FROM CACHE - pt-br_header

DSers-AliExpress Dropshipping cancelou o processamento DSers fulfillment service para 1 item

SouzaMota
Turista
3 0 6

Olá!

 

Estou iniciando minha loja e fiz um teste de venda fazendo uma compra. O pedido apareceu corretamente na Shopify, porém, ao solicitar o processamento do pedido, aparece o seguinte erro:

 

DSers-AliExpress Dropshipping cancelou o processamento DSers fulfillment service para 1 item.
 

Mas não tem nenhum detalhe do problema, alguém passou por isso, sabe resolver?

 

Uitilizo a Yampi como Checkout de pagamento e a DSERS como integração com o Aliexpress.

5 RESPOSTAS 5

Tudodeboho
Visitante
2 0 2

Ola, tudo bem?
Estou com mesmo problema e gostaria de saber se você resolveu para me ajudar por gentileza.

Obrigada

SouzaMota
Turista
3 0 6

Oi, boa noite!

Sim, consegui resolver. Quando uma venda é concluída, o processamento dela deve ser feito no Dsers e não na Shopify como eu estava fazendo.

Então é só processar pela Dsers.

Depois toda atualização que tiver no Aliexpress, será integrada para a Dsers e tbm pada a Shopify, enviando todas as notificações para o cliente.

Alexandregois7
Turista
3 0 3

Boa tarde, estou com mesmo problema quando o pedido chega na shopify ela solicita o processamento, mas eu não solicito nada parece que a shopify solicita automaticamente e a solicitação e cancelada, como vc resolveu o seu problema ???

 

 

SouzaMota
Turista
3 0 6

No meu caso, não ocorreu da Shopify processar automaticamente, eu que estava solicitando o processamento de forma errada pela Shopify. Se isso está ocorrendo, tem que ver com o suporte. Meu problema resolve simplesmente solicitando o processamento pela Dsers ao invés da Shopify.

Alexandregois7
Turista
3 0 3

Acho que conseguir resolver, entrei em configurações > checkout e estava marcado a opção

 

Após o pagamento de um pedido

  • Processar automaticamente os itens do pedido

alterei e marquei 

  • Não processar os itens de linha do pedido automaticamente

agora acho que vai funcionar.