FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dsers travado

Dsers travado

fabiogabriel22
Visitante
2 0 1

Ontem fui importar um produto para loja, porem ele travou em 90% e esta em looping infinito, e nao consigo retirar de forma alguma, nem colocar outro produto, nem nada! me ajudem pf!

2 RESPOSTAS 2

ricardomoutinho
Visitante
1 0 0

Está a acontecer-me exatamente o mesmo desde ontem. Ontem deu erro num produto pelo dia inteiro. Hoje tinha passado, apresentando erro ao tentar importar o produto, por exceder o tempo. Não tentei mais com esse produto, pensando que seria do produto em questão, mas quando fui tentar colocar outro produto começou tudo de novo. Está travado nos 90% até agora, faz mais de 2 horas e meia.  

fabiogabriel22
Visitante
2 0 1

Entao, depois de um tempo, e depoois de tentar ate excluir a conta, pois eu sou desesperado,rs,o produto saiu desse looping, e conseguir colocar o produto na loja! mas é impressionante que eu em nenhum momento consegui entrar em contato com o suporte do dsers! Enfim, pode ter sido um problema la, ou talvez uma instabilidade da internet creio eu!