FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Duvida sobre como centralizar a descrição do produto , na pagina de produto?

ranyeritomaz
Visitante
2 0 0

Boa Noite,

No layout do desktop minha descrição do produto esta toda na direita do site.

Alguém sabe me dar uma luz de como centralizar a descrição do produto na pagina de produto?

Iriam me ajudar muito desde então obrigado

ranyeritomaz_1-1607495984602.png

 

att

 

ranyeri tomaz

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @ranyeritomaz ,

Obrigada pelos detalhes sobre sua loja e link como exemplo. Pelo o que vejo, o conteúdo da página de produtos está aparecendo de forma esperada em seu website para o Tema Venture. Nesse tema, a descrição de seus produtos é alinhada para o lado direito da tela, logo abaixo das informações de preço e botão de compra. 

Como esse é um tema gratuito da Shopify, nós oferecemos uma hora de design gratuito caso você deseje que nossa equipe de temas te ajude com a edição para ter a descrição de produto centralizada em sua loja. Por favor confira abaixo nossa política de design para mais detalhes sobre que tipo de edições são cobertas em nosso suporte:

Sendo assim, posso confirmar que essa é uma customização que podemos fazer para você. Porém, vale a pena lembrar que, para se qualificar para o tempo design você precisará ter sua loja ativa em um plano pago e utilizando um de nossos temas gratuitos. Para solicitar a customização, por gentileza entre em contato com nosso atendimento a partir de nossa Central de Ajuda aqui e inclua exemplos de como você deseja ter como resultado em sua loja. Assim que recebermos seu contato enviaremos sua solicitação para a equipe de temas.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @ranyeritomaz,

Para te ajudar com sua questão precisaríamos de mais detalhes sobre sua loja. Qual tema você está utilizando? O erro aparece apenas na versão portátil/mobile de seu website ou também em outros formatos? Você efetuou qualquer edição via código fonte nas páginas de seus produtos? Você poderia compartilhar conosco o endereço do seu website para que possamos verificar como a página de produtos aparece para nós?

Fico no aguardo.

Até breve | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

ranyeritomaz
Visitante
2 0 0

Boa Noite Luisa,

Tudo bem? Obrigado pela presteza

Qual tema você está utilizando? Venture

Erro aparece apenas na versão portátil/mobile de seu website ou também em outros formatos? Somente na versão desktop.

Você efetuou qualquer edição via código fonte nas páginas de seus produtos? Nenhuma edição em código fonte

Você poderia compartilhar conosco o endereço do seu website para que possamos verificar como a página de produtos aparece para nós?

https://loja-mundo-variedades.myshopify.com/admin/themes/113390911644/editor

 

Segue ficou tão ruim o layout da pagina do produto no desktop que tive que anunciar somente para mobile

Se conseguir me ajudar ficaria muito agradecido

Desde já agradeço

Obrigado

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @ranyeritomaz ,

Obrigada pelos detalhes sobre sua loja e link como exemplo. Pelo o que vejo, o conteúdo da página de produtos está aparecendo de forma esperada em seu website para o Tema Venture. Nesse tema, a descrição de seus produtos é alinhada para o lado direito da tela, logo abaixo das informações de preço e botão de compra. 

Como esse é um tema gratuito da Shopify, nós oferecemos uma hora de design gratuito caso você deseje que nossa equipe de temas te ajude com a edição para ter a descrição de produto centralizada em sua loja. Por favor confira abaixo nossa política de design para mais detalhes sobre que tipo de edições são cobertas em nosso suporte:

Sendo assim, posso confirmar que essa é uma customização que podemos fazer para você. Porém, vale a pena lembrar que, para se qualificar para o tempo design você precisará ter sua loja ativa em um plano pago e utilizando um de nossos temas gratuitos. Para solicitar a customização, por gentileza entre em contato com nosso atendimento a partir de nossa Central de Ajuda aqui e inclua exemplos de como você deseja ter como resultado em sua loja. Assim que recebermos seu contato enviaremos sua solicitação para a equipe de temas.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

RIKARDOLIMA
Visitante
3 0 1

PRECISO CENTRALIZAR A DESCRIÇÃO DA MINHA LOJA