FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Duvidas sobre configurações que podem afetar a performance e rapidez da loja CORE WEB VITALS

Duvidas sobre configurações que podem afetar a performance e rapidez da loja CORE WEB VITALS

shoppstore
Turista
7 0 0

Estou iniciando uma loja ainda em configuraçao na Shopify e tenho muito o que aprender, surgiu alguma duvidas, enumerei pontualmente para que os que quiserem me ajudar compartilhando seu conhecimento o façam respondendo um ou mais questões que tenham conhecimento:

1 - Faz diferença na performance e rapidez na navegação do cliente, eu fazer upload  das fotos do meu desktop para os produtos ou fazer o upload para o servidor da Shopify e depois puxar via link ?

2 - Existe algum limites ou recomendação do numero de tags inseridas na shopify? A quantidades de tags pode diminuir performance?

3 – Na descrição do produto eu vejo que tem em Paragrafo como usar Titulo 1, 2, 3 , é recomendado usar ou não? Isso prejudica ou melhora a performance de rapidez?

Se tem a resposta apenas de 1 delas, já ficarei muito agradecido, qualquer ajuda será muito bem vinda

Atenciosamente

Giovani M Schiavo

Giovani Maia Schiavo
0 RESPOSTAS 0