Liquid, JavaScript, Temas
Estou iniciando uma loja ainda em configuraçao na Shopify e tenho muito o que aprender, surgiu alguma duvidas, enumerei pontualmente para que os que quiserem me ajudar compartilhando seu conhecimento o façam respondendo um ou mais questões que tenham conhecimento:
1 - Faz diferença na performance e rapidez na navegação do cliente, eu fazer upload das fotos do meu desktop para os produtos ou fazer o upload para o servidor da Shopify e depois puxar via link ?
2 - Existe algum limites ou recomendação do numero de tags inseridas na shopify? A quantidades de tags pode diminuir performance?
3 – Na descrição do produto eu vejo que tem em Paragrafo como usar Titulo 1, 2, 3 , é recomendado usar ou não? Isso prejudica ou melhora a performance de rapidez?
Se tem a resposta apenas de 1 delas, já ficarei muito agradecido, qualquer ajuda será muito bem vinda
Atenciosamente
Giovani M Schiavo
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024