FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Kaique03
Visitante
1 0 0

Gente, será q alguém pode me ajudar por favor, eu não consigo traduzir os e-mail da loja, as notificações q a loja manda pro cliente, tá tudo em inglês, e eu não estou conseguindo traduzir, Será q alguém consegue me ajudar por favor?, Sou novo ainda nesse ramo

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @Kaique03!

Fico feliz em conferir essa questão e ajudar com algumas instruções. Entendo que as notificações estão sendo enviadas em inglês e você precisa traduzi-las para o português, correto? Antes de tudo, irei fazer algumas perguntas para entender o motivo que elas estão em inglês. Vamos lá!

• Você trabalha com mais de um mercado que tem idiomas diferentes? Irá trabalhar apenas com o português ou também pretende disponibilizar a loja no idioma em inglês?

• Qual é o idioma padrão da sua loja? Poderá conferir isso indo em Configurações > Idioma.

• Quando foi a primeira vez que você notou que as notificações estão aparecendo em inglês? Foi após implementar alguma customização desenvolvida por terceiros?

• Você está usando algum aplicativo que gerencia as notificações (por exemplo, apps para customizar as notificações ou apps para encaminhar notificações aos clientes)?

• Qual é o resultado que aparece na pré-visualização em Configurações > Notificações > Notificações ao cliente> Confirmação de pedido > E-mail ? O texto está em português ou inglês? 

Por gentileza, envie uma imagem ou vídeo da seção para mostrar como a pré-visualização aparece.

Aguardo a sua resposta com esses detalhes e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog