Liquid, JavaScript, Temas
Boa Tarde galera, preciso de uma força para editar uma frase da pagina de checkout do tema Dawn onde deveria estar escrita "My shop" está "Minha loja" não consigo fazer essa tradução pelo codigo fonte pois não localizo a pasta de aquivos ja tentei Ctrl + F e uma extensão mas parou de funcionar com as atualizações da shopfy segundo o desenvolvedor. Entendo pouco de programação então estou tendo dificuldades, se alguem puder me orientar ficaria muito grato. Força a todos!!!!!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @caique!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Para que eu posso entender melhor o seu objetivo, poderia esclarecer a página exata e a posição do texto que você pretende alterar no seu checkout? Em qual página aparece esse texto? Se possível, ajudava muito se você poderia responder aqui com um link para a sua loja que eu posso verificar esse texto no seu checkout ou, deixe um print que mostra a página e indica o texto que você pretende alterar.
Pelo que descreveu, suponho que se esteja a referir ao texto que aparece na página Informações de Cliente como no exemplo na minha loja de teste a seguir - é isso?
Caso sim, esse texto reflete o nome da loja que está programado no Perfil da sua conta em Configurações > Informações da Loja > Perfil > Nome da Loja no painel de administração da sua loja. Se pretende alterar esse texto na pagina de Informações de Cliente, basta alterar o nome da loja como indicado na imagem abaixo e salve as alterações;
Como você mencionou que esta traduzindo a sua loja, adoraria saber mais sobre isso no caso que eu posso compartilhar algum recurso para te ajudar nesse processo! Pelo que entendi, parece que você pretende traduzir uma loja em português para inglês. Se sim, pretende oferecer o seu site em inglês além de português? Quais locais você pretende servir com a sua loja?
Aguardo a sua resposta para que podemos continuar o seu suporte! Até já.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @caique!
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Para que eu posso entender melhor o seu objetivo, poderia esclarecer a página exata e a posição do texto que você pretende alterar no seu checkout? Em qual página aparece esse texto? Se possível, ajudava muito se você poderia responder aqui com um link para a sua loja que eu posso verificar esse texto no seu checkout ou, deixe um print que mostra a página e indica o texto que você pretende alterar.
Pelo que descreveu, suponho que se esteja a referir ao texto que aparece na página Informações de Cliente como no exemplo na minha loja de teste a seguir - é isso?
Caso sim, esse texto reflete o nome da loja que está programado no Perfil da sua conta em Configurações > Informações da Loja > Perfil > Nome da Loja no painel de administração da sua loja. Se pretende alterar esse texto na pagina de Informações de Cliente, basta alterar o nome da loja como indicado na imagem abaixo e salve as alterações;
Como você mencionou que esta traduzindo a sua loja, adoraria saber mais sobre isso no caso que eu posso compartilhar algum recurso para te ajudar nesse processo! Pelo que entendi, parece que você pretende traduzir uma loja em português para inglês. Se sim, pretende oferecer o seu site em inglês além de português? Quais locais você pretende servir com a sua loja?
Aguardo a sua resposta para que podemos continuar o seu suporte! Até já.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024