FROM CACHE - pt-br_header

Editar Código Tema

alessandrovs
Visitante
1 0 3
Tudo bem? Me chamo Alessandro e tenho uma loja no Shopify . 
Não estou conseguindo Editar Código - Theme.Liquid . Quando eu tento fazer alteração não esta editável. O product-template.liquid. também não consegui ou seja todos os meus códigos não estão editáveis. Alguém pode me Ajudar 
 
 
 
4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @alessandrovs ,

O theme.liquid e product-template.liquid são templates que você normalmente deveria ter acesso para edições em seu código fonte. Você saberia dizer se possui permissões de acesso ao tema de sua loja em sua conta? Caso você seja o titular da loja, você deverá possuir acesso ao código fonte como padrão de acesso. Mas caso você tenha uma conta de staff, você precisará garantir que você tenha as permissões necessárias. Para mais detalhes sobre permissões, confira esse guia aqui

Após confirmar que você possui as permissões de acesso ao código fonte de seu tema, e ainda não tenha acesso à essa seção de sua loja, por favor compartilhe conosco mais detalhes sobre os passos que você está seguindo até experienciar o erro. Você chega a receber qualquer mensagem de erro? Qual erro está aparecendo para você? Você poderia compartilhar uma captura de tela da mensagem de erro e/ou da página onde você está tentando efetuar suas edições?

Para maiores informações sobre como editar o código fonte de seu tema, confira o guia abaixo:

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Danniel1
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema e não encontro solução. 

Tiagomodena
Visitante
2 0 1

Estou com o mesmo problema, não consigo editar meu código fonte!! ajudem!

Lucas231
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema também, quero alterar alguns códigos mas não consigo.