Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia, gostaria de saber se à algum meio que eu possa editar varias descrições de uma vez só, por exemplo, em minha loja de moda esportiva, eu tenho a necessidade de colocar e medida na descrição, porem as medidas não são iguais, elas mudam de acordo com a coleção. E eu gostaria de editar todas as descrições de um coleção "X" já que em todas as descrições da coleção "X" eu não vou ter que mudar nada, o único problema é que no editor de lote, eu tenho que fazer manualmente isso, à alguma forma de fazer essa edição em massa de um vez só?
E minha outra duvida é, é possível criar um código em HTML para que automatize a descrição, sendo que eu teria que criar duas e destingir em quais coleções cada uma seria usada. E se sim, em que parte eu colocaria este código, no product liquid ou collection liquid?
Olá @FutArenaSport
Tudo que você procura pode ser resolvido utilizando dados personalizados. Aconselho dar uma estudada sobre.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024