FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Editar descrição em lote / Descrição automatizada

Editar descrição em lote / Descrição automatizada

FutArenaSport
Visitante
3 0 0

Bom dia, gostaria de saber se à algum meio que eu possa editar varias descrições de uma vez só, por exemplo, em minha loja de moda esportiva, eu tenho a necessidade de colocar e medida na descrição, porem as medidas não são iguais, elas mudam de acordo com a coleção. E eu gostaria de editar todas as descrições de um coleção "X" já que em todas as descrições da coleção "X" eu não vou ter que mudar nada, o único problema é que no editor de lote, eu tenho que fazer manualmente isso, à alguma forma de fazer essa edição em massa de um vez só?

E minha outra duvida é, é possível criar um código em HTML para que automatize a descrição, sendo que eu teria que criar duas e destingir em quais coleções cada uma seria usada. E se sim, em que parte eu colocaria este código, no product liquid ou collection liquid?

1 RESPONDER 1

Pepino-Solution
Shopify Partner
71 4 5

Olá @FutArenaSport 

Tudo que você procura pode ser resolvido utilizando dados personalizados. Aconselho dar uma estudada sobre.

Pepino Solution - Shopify approved agency
Whatsapp: +55 79 99819-2761
E-mail: [email protected]