Liquid, JavaScript, Temas
EDITO MEU SITE PELA SHOPIFY MAS O SITE NÃO ATUALIZA DIRETO NO DOMINIO
Olá @douglasdavtgt2!
Pelo que informou, parece que você está encontrando problemas ao editar o layout da sua loja. Entendi que ao acessar o seu domínio para visualizar a loja virtual, você não está encontrando as edições que foram feitas na loja, correto? Para ajudá-lo da melhor maneira possível, precisamos de algumas informações adicionais.
Você poderia nos informar qual é o tema que você está editando? O tema que você editou está publicado como o "Tema Atual"?
É importante verificar se o tema que você está editando é o mesmo que está publicado como o tema atual da loja. Somente as edições feitas no tema publicado e ativo serão visíveis publicamente quando você acessar o domínio da sua loja virtual. Veja este documento: Publicação de temas.
Poderá conferir isso indo em Loja Virtual > Temas > e verificar ele está configurado como "Tema atual" ou se ele ainda está adicionado na lista de temas, veja o exemplo:
Quando você acessa o domínio da sua loja, o que exatamente você vê? As edições recentes não estão aparecendo ou há outros problemas visuais ou erros? Detalhes sobre o que está sendo exibido podem nos dar pistas importantes sobre o que pode estar acontecendo.
Na Comunidade, como não temos acesso aos dados internos de sua loja, essas informações são cruciais para que possamos entender melhor a situação. Por favor, envie imagens ou um vídeo mostrando o processo de edição e o resultado ao acessar a loja. Isso nos permitirá visualizar exatamente o que está ocorrendo e oferecer uma solução mais precisa. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024