FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

EDITO MEU SITE PELA SHOPIFY MAS O SITE NÃO ATUALIZA DIRETO NO DOMINIO

douglasdavtgt2
Visitante
1 0 0

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @douglasdavtgt2!

Pelo que informou, parece que você está encontrando problemas ao editar o layout da sua loja. Entendi que ao acessar o seu domínio para visualizar a loja virtual, você não está encontrando as edições que foram feitas na loja, correto? Para ajudá-lo da melhor maneira possível, precisamos de algumas informações adicionais.

Você poderia nos informar qual é o tema que você está editando? O tema que você editou está publicado como o "Tema Atual"? 

É importante verificar se o tema que você está editando é o mesmo que está publicado como o tema atual da loja. Somente as edições feitas no tema publicado e ativo serão visíveis publicamente quando você acessar o domínio da sua loja virtual. Veja este documento: Publicação de temas. 

Poderá conferir isso indo em Loja Virtual > Temas > e verificar ele está configurado como "Tema atual" ou se ele ainda está adicionado na lista de temas, veja o exemplo:

Quando você acessa o domínio da sua loja, o que exatamente você vê? As edições recentes não estão aparecendo ou há outros problemas visuais ou erros? Detalhes sobre o que está sendo exibido podem nos dar pistas importantes sobre o que pode estar acontecendo.

Na Comunidade, como não temos acesso aos dados internos de sua loja, essas informações são cruciais para que possamos entender melhor a situação. Por favor, envie imagens ou um vídeo mostrando o processo de edição e o resultado ao acessar a loja. Isso nos permitirá visualizar exatamente o que está ocorrendo e oferecer uma solução mais precisa. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog