FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Email Confirmação personalizado por produto

Email Confirmação personalizado por produto

Barbara15
Visitante
1 0 0

Olá,

Queria saber como posso enviar um email/notificação personalizada para cada produto.

Por exemplo, quando a confirmasse o pagamento do produto X enviar um email X; e quando confirmar o pagamento do produto Y enviar o email Y.

Como isso pode ser feito?

Obrigada

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Barbara15 ,

Ótima pergunta!  Dentro do painel da sua loja, você pode personalizar as notificações de confirmação do pedido seguindo estes passos aqui.  Porém, dentro do painel da sua loja, não existe a opção de configurar notificações baseados no produto.

Entendi que você deseja enviar uma notificação específica ao cliente baseado num produto particular - certo?  Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para que eu possa entender melhor o seu objetivo e te oferecer a solução mais adequada.  Por gentileza, poderia me dizer porque é importante para ter notificações únicos para produtos individuais?  O que você deseja comunicar nessas notificações?

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog