Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Queria saber como posso enviar um email/notificação personalizada para cada produto.
Por exemplo, quando a confirmasse o pagamento do produto X enviar um email X; e quando confirmar o pagamento do produto Y enviar o email Y.
Como isso pode ser feito?
Obrigada
Olá @Barbara15 ,
Ótima pergunta! Dentro do painel da sua loja, você pode personalizar as notificações de confirmação do pedido seguindo estes passos aqui. Porém, dentro do painel da sua loja, não existe a opção de configurar notificações baseados no produto.
Entendi que você deseja enviar uma notificação específica ao cliente baseado num produto particular - certo? Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para que eu possa entender melhor o seu objetivo e te oferecer a solução mais adequada. Por gentileza, poderia me dizer porque é importante para ter notificações únicos para produtos individuais? O que você deseja comunicar nessas notificações?
Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024