FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Email Corporativo

Resolvido

Email Corporativo

Brendow
Visitante
1 0 0

Meu dominio é de terceiros, e não tenho email da empresa onde adquirir o dominio. Consigo solicitar email com dominio da empresa aqui na shopify?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Brendow,

Boa pergunta!

Entendi que você pretende adquirir um endereço de email profissional porem a hospedagem do seu domínio não oferece esse recurso - certo?  Embora, a Shopify não ofereça hospedagem de email, oferecemos o serviço de encaminhamento de emails mas isso é só para domínios adquiridos da Shopify. Como alternativa, poderá conferir com o provedor do seu domínio para verificar se oferecem esse recurso de encaminhamento de emails ou se não, poderá sempre conferir serviços terceirizados que oferecem esse recurso como o Zoho ou Google Workspace, por exemplo.  Encontrei este artigo num blog de terceiros que abrange os melhores provedores de hospedagem de email para 2022 que pode te ajudar a escolher o serviço mais apropriado para sua empresa e este artigo aqui que elabora mais no tema de hospedagem de email.

Nos oferecemos conexão automatizada para certos provedores de hospedagem para facilitar a ligação do seu domínio.  Você já conectou o domínio personalizado a sua loja Shopify?  Qual é o provedor de hospedagem de domínio que está a utilizar?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Brendow,

Boa pergunta!

Entendi que você pretende adquirir um endereço de email profissional porem a hospedagem do seu domínio não oferece esse recurso - certo?  Embora, a Shopify não ofereça hospedagem de email, oferecemos o serviço de encaminhamento de emails mas isso é só para domínios adquiridos da Shopify. Como alternativa, poderá conferir com o provedor do seu domínio para verificar se oferecem esse recurso de encaminhamento de emails ou se não, poderá sempre conferir serviços terceirizados que oferecem esse recurso como o Zoho ou Google Workspace, por exemplo.  Encontrei este artigo num blog de terceiros que abrange os melhores provedores de hospedagem de email para 2022 que pode te ajudar a escolher o serviço mais apropriado para sua empresa e este artigo aqui que elabora mais no tema de hospedagem de email.

Nos oferecemos conexão automatizada para certos provedores de hospedagem para facilitar a ligação do seu domínio.  Você já conectou o domínio personalizado a sua loja Shopify?  Qual é o provedor de hospedagem de domínio que está a utilizar?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog