FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Email de avia de venda efetuada

Resolvido

Email de avia de venda efetuada

SHOPMACRIF
Visitante
1 0 0

Acabo de fazer uma venda, mas nao recebi o email de avia, porque

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @SHOPMACRIF,

Entendo que você esteja querendo saber mais sobre os email de notificação de vendas não é? Será um prazer em te ajudar hoje 🙂 

Para quaisquer tipos de notificacao, você pode seguir o caminho para chegar nesta tela em Admin > Configurações > Notificações > Notificações de pedido de equipe. 

Nesta seção você poderá ver os emails da sua equipe que estão registrados para receber um email após uma compra finalizada. Para ter certeza que o email está funcionando direitinho, sugiro clicar em Enviar notificação de teste para ver se você recebe um email. Segue imagem abaixo como referência: 07-05-goq6l-zdwtv

Além disso, você pode optar por Adicionar destinatário nessa mesma página caso você não tenha configurado um email ainda. Deixo aqui nossa página sobre  Notificações de novos pedidos caso você queira ler mais. 

Me avise se isso funciona para você. 

Por último, gostaria de deixar esse link do nosso blog que contém um artigo excelente sobre Novidade: notificações (e-mails que o seu cliente recebe da sua loja) em português! 

Acredito que seja isso por agora, mas se você tiver qualquer outra dúvida, estou à disposição para continuar te ajudando 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @SHOPMACRIF,

Entendo que você esteja querendo saber mais sobre os email de notificação de vendas não é? Será um prazer em te ajudar hoje 🙂 

Para quaisquer tipos de notificacao, você pode seguir o caminho para chegar nesta tela em Admin > Configurações > Notificações > Notificações de pedido de equipe. 

Nesta seção você poderá ver os emails da sua equipe que estão registrados para receber um email após uma compra finalizada. Para ter certeza que o email está funcionando direitinho, sugiro clicar em Enviar notificação de teste para ver se você recebe um email. Segue imagem abaixo como referência: 07-05-goq6l-zdwtv

Além disso, você pode optar por Adicionar destinatário nessa mesma página caso você não tenha configurado um email ainda. Deixo aqui nossa página sobre  Notificações de novos pedidos caso você queira ler mais. 

Me avise se isso funciona para você. 

Por último, gostaria de deixar esse link do nosso blog que contém um artigo excelente sobre Novidade: notificações (e-mails que o seu cliente recebe da sua loja) em português! 

Acredito que seja isso por agora, mas se você tiver qualquer outra dúvida, estou à disposição para continuar te ajudando 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog