Liquid, JavaScript, Temas
Tenho um video quadrado no youtube (1:1) mas quando coloco na loja ele fico retangular (no dashboard fica ok) - seguem imgs. Como faço para que o video fique quadrado - tema Brooklyn? Agradeço desde já 😉
No cadastro do item o video aparece quadrado - ok!
Na loja o video aparece retangular e não adianta forçar pelo css - não vai... preciso de um app(?!) ou alguem sabe algum truque?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @jvshop !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Apenas analisando as imagens eu não saberia informar o que pode estar causando essa diferença no formato do vídeo. Teríamos que analisar o vídeo incorporado no editor rich text. Eu suponho que o vídeo no admin está aparecendo como tela ampla e refletindo o mesmo formato (retangular) na página do produto. Recomendo verificar se é possível rolar de um lado para o outro no conteúdo do editor de rich text. Se sim, recomendo alterar as configurações/ formato no editor rick text e tentar corrigir o posicionamento do vídeo.
Para melhores instruções recomendo esse documento: Como utilizar o editor de rich text
Só se for do seu interesse e precisar de mais controle na personalização da página dos produtos, recomendo usar um aplicativo: Shogun Drag & Drop Page Builder e Page Studio by ShopPad.
Se o problema persistir, poderemos verificar isso. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @jvshop !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Apenas analisando as imagens eu não saberia informar o que pode estar causando essa diferença no formato do vídeo. Teríamos que analisar o vídeo incorporado no editor rich text. Eu suponho que o vídeo no admin está aparecendo como tela ampla e refletindo o mesmo formato (retangular) na página do produto. Recomendo verificar se é possível rolar de um lado para o outro no conteúdo do editor de rich text. Se sim, recomendo alterar as configurações/ formato no editor rick text e tentar corrigir o posicionamento do vídeo.
Para melhores instruções recomendo esse documento: Como utilizar o editor de rich text
Só se for do seu interesse e precisar de mais controle na personalização da página dos produtos, recomendo usar um aplicativo: Shogun Drag & Drop Page Builder e Page Studio by ShopPad.
Se o problema persistir, poderemos verificar isso. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023