Liquid, JavaScript, Temas
Olá queridos conterrâneos, colegas empreendedores. Espero que todos estejam bem.
Venho através deste com a duvida de como entrar em contato com a Shopify, uma vez que o canal de atendimento redireciona a pagina pro inicio do desktop da própria opção ''atendimento''.
nao abre nem a opção de enviar um email.
e a mesma complicação que venho tendo com a comunicação ao suporte, também tenho com a pagina de obter produtos e ou apps, eles redirecionam a pagina pra uma em branco.
Olá @DanisBlue,
Pelo que eu entendi você estava tentando entrar em contato com o nosso suporte e parece que a página não estava redirecionando para o atendimento não é mesmo? Sei como é importante poder entrar em contato mas vou ajudar a esclarecer os nossos meios de contato 🙂
Primeiramente, você está precisando de alguma ajuda? Caso você queira compartilhar o problema posso tentar lhe ajudar por aqui. No momento há várias opções de contatar o nosso suporte, dê uma olhada nas opções abaixo:
Você pode entrar em contato conosco pelo nosso chat em Português pelo Facebook ou pelo chat em Português pelo Twitter.
Caso você queira entrar em contato para questões mais urgentes, sugiro que você contate o nosso Chat em Inglês. Caso prefira isso, siga esses passos:
Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta, selecione a sua loja ativa, selecione um tópico como "Conta", depois clique em "Outro" e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte, onde estaremos disponíveis para responder em português e inglês. Lembrando que o suporte por email pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila.
A comunidade está aqui para responder questões que não envolvem a autenticação e acesso de contas internamente por questões de segurança. Entretanto, estamos aqui para ajudar com questões técnicas para o seu negócio.
Agora em relação a sua segunda pergunta, poderia esclarecer melhor qual página você está se referindo? Seria no seu Admin? Se você quiser pode compartilhar uma captura de tela ou até mesmo o URL da página para que possamos te ajudar melhor.
Mas fora essa questão, você abriu a sua loja recentemente? Como está indo o progresso da sua loja? Existe algum recurso ou ferramenta que você esteja buscando? Sinta-se à vontade para responder esse post e posso te ajudar melhor 🙂
Fico no seu aguardo, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024