FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

entrar em contato com suporte

entrar em contato com suporte

DanisBlue
Visitante
1 0 0

Olá queridos conterrâneos, colegas empreendedores. Espero que todos estejam bem.
Venho através deste com a duvida de como entrar em contato com a Shopify, uma vez que o canal de atendimento redireciona a pagina pro inicio do desktop da própria opção ''atendimento''.

nao abre nem a opção de enviar um email.

e a mesma complicação que venho tendo com a comunicação ao suporte, também tenho com a pagina de obter produtos e ou apps, eles redirecionam a pagina pra uma em branco.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @DanisBlue,

Pelo que eu entendi você estava tentando entrar em contato com o nosso suporte e parece que a página não estava redirecionando para o atendimento não é mesmo? Sei como é importante poder entrar em contato mas vou ajudar a esclarecer os nossos meios de contato 🙂 

Primeiramente, você está precisando de alguma ajuda? Caso você queira compartilhar o problema posso tentar lhe ajudar por aqui. No momento há várias opções de contatar o nosso suporte, dê uma olhada nas opções abaixo:

• Chats 

Você pode entrar em contato conosco pelo nosso chat em Português pelo Facebook ou pelo chat em Português pelo Twitter

Caso você queira entrar em contato para questões mais urgentes, sugiro que você contate o nosso Chat em Inglês. Caso prefira isso, siga esses passos: 

1. Clique em Login in
  2. Faça o login na sua conta
  3. Selecione a loja, clicando na loja desejada
  4. Selecione um tópico relevante ao assunto, depois clique em Outro
  5. No final da página, próximo ao rodapé, você verá Receber ajuda em inglês, clique em Continuar para o atendimento em inglês
  6. Escolha entre Chat, Email ou Phone 

• Email

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta, selecione a sua loja ativa, selecione um tópico como "Conta", depois clique em "Outro" e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte, onde estaremos disponíveis para responder em português e inglês. Lembrando que o suporte por email pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila. 

20-49-m1k3h-0rofs

• Comunidade

A comunidade está aqui para responder questões que não envolvem a autenticação e acesso de contas internamente por questões de segurança. Entretanto, estamos aqui para ajudar com questões técnicas para o seu negócio.

Agora em relação a sua segunda pergunta, poderia esclarecer melhor qual página você está se referindo? Seria no seu Admin? Se você quiser pode compartilhar uma captura de tela ou até mesmo o URL da página para que possamos te ajudar melhor. 

Mas fora essa questão, você abriu a sua loja recentemente? Como está indo o progresso da sua loja? Existe algum recurso ou ferramenta que você esteja buscando? Sinta-se à vontade para responder esse post e posso te ajudar melhor 🙂

Fico no seu aguardo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog