FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro 400

Erro 400

RicardoCesped60
Visitante
1 0 0

Meus clientes não conseguem fazer os pagamentos na minha loja dá erro 400.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @RicardoCesped60,

Obrigada por postar a sua questão na Comunidade! 

Entendi que, de momento, os seus clientes não conseguem finalizar o pagamento para o pedido com sucesso na sua loja porque aparece um erro 400 ao checkout - certo? 

Gostaria de saber mais uns detalhes sobre o assunto para que eu possa entender melhor a situação e te orientar melhor nos próximos passos para resolver a questão do erro ao checkout. Por gentileza, poderia dizer;

• Qual é o provedor de pagamento que você usa na loja?
  • Você é capaz de reproduzir esse erro no seu dispositivo?
  • Poderia dizer em que ponto no processo de checkout o erro aparece?

Um detalhe a considerar é que muitos provedores de pagamento recusarão transações com cartões de crédito em reais se o modo de teste estiver habilitado e isso pode estar relacionado ao erro que está aparecer no seu checkout.

Para conferir se o seu provedor de pagamento está em modo teste, clique em Configurações > Pagamentos e veja se há um banner indicando que o provedor utilizado está em modo de teste. Para desabilitar isso, você pode clicar em Gerenciar, rolar a página até a seção Modo de teste e desmarque a caixa Habilite o modo de teste.

Aguardo a sua resposta com essas informações adicionais para que possamos continuar o seu atendimento aqui.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog