FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

erro 403 forbidden

erro 403 forbidden

Ana51
Turista
5 0 0

boa noite, minha loja está apresentando o erro 403 forbidden. a conexão de dominio esta correta e as permições de arquivo tbm, eu realmente não sei mais o que fazer estou tendo prejuizo.

2 RESPOSTAS 2

shopjd
Visitante
1 0 0

erro 403 Forbidden indica que o servidor entendeu a sua solicitação, mas se recusa a autorizá-la. Isso geralmente acontece porque não tem as permissões necessárias para acessar aquela página ou após a falha de algum arquivo no carregamento do site

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Ana51

Como aqui por este canal não temos acesso à parte interna da sua loja, precisarei fazer algumas perguntas para coletar contexto: 

• Poderia dar mais detalhes sobre como isso está acontecendo? Em que momento você vê esse erro? É após executar alguma ação? Ou só de entrar no site da sua loja? 
  • Você instalou algum aplicativo recentemente?
  • Seu admin está funcionando normalmente?
  • Você já testou acessar o site em dispositivos e conexões de internet diferentes? 
  • Qual é a sua URL de domínio e sua URL myshopify.com? 

Caso não se sinta à vontade para compartilhar sua URL por aqui ou queira agilizar o atendimento, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Dito isso, este tipo de erro está geralmente relacionado a questões de permissões ou configurações de servidor que impedem o acesso ao conteúdo. Vou sugerir algumas abordagens para resolver isso: 

• Verifique as Configurações de Domínio: Embora você tenha mencionado que a conexão de domínio está correta, vale a pena revisar novamente. Certifique-se de que o domínio está apontando corretamente para os servidores da Shopify e que não há erros nas configurações DNS no seu registrador de domínios. 

• Verifique se não houve alterações recentes nas permissões de arquivos que possam ter desencadeado este erro. Isso pode incluir verificações em quaisquer scripts ou aplicativos de terceiros recém-instalados que possam estar interferindo no acesso.

• Se você instalou ou atualizou qualquer aplicativo recentemente, verifique se há alguma configuração ou permissão relacionada a esse aplicativo que pode estar causando o erro. Desativar temporariamente os aplicativos de terceiros pode ajudar a identificar o culpado.

• Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador, ou tente acessar sua loja usando um navegador ou dispositivo diferente para ver se o problema persiste. 

•  Se nenhuma dessas abordagens resolver o problema, a melhor opção é entrar em contato diretamente com o suporte da Shopify. Nossa equipe pode analisar mais profundamente sua configuração e ajudar a identificar a causa específica do erro 403. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog