Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal.
Hoje alguns clientes me relataram de um erro ao acessar as paginas dos produtos. Estranhei e fui testar e realmente algumas vezes o erro se faz presente. Após abrir qualquer produto, seja por celular, pc, rede movel ou wifi, independente também do navegador o erro persiste. Vou deixar 2 videos em anexos do erro em questao.
Basicamente, apos alguns segundos a pagina do produto é redirecionada para esse link:
dando o erro que é possivel verificar no link e nos videos em anexo.
Ah, e o erro acontece também acessando os produtos pela propria sessão de personalizar loja virtual dentro da shopify, segue link do print:
https://snipboard.io/0t9BLu.jpg
como eu posso estar resolvendo isso? Muito Obrigado!
Boa tarde @muriloassad!
Obrigada pela sua questão detalhada! Eu verifiquei as informações que você compartilhou e entendi que ao acessar o produto Escova Alisadora aparece o erro 404. Esse erro pode aparecer por diversas razões. Tais como os seguintes;
Eu visitei o site da sua loja para tentar replicar o erro clicando no link para a Escova como você mostrou no vídeo em anexo. Confira o meu teste aqui. Eu consegui acessar o produto sem problemas que é ótimo. É difícil dizer exatamente o que causou o erro em todos os seus dispositivos e para alguns clientes. Como a página do produto em questão existe no site, se ela foi atualizada recentemente, poderia ser um problema de cache. Pois, o cache as vezes pode guardar informações antigas e depois causar um erro na exibição do site nos seus dispositivos locais onde o site foi acessado anteriormente. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e peça aos seus clientes para fazer o mesmo e tente acessar o site novamente.
Após limpar o cache do seu navegador, o comportamento continuou?
Aproveitando a oportunidade, adoraria saber mais sobre a sua empresa! Como vai indo até agora? Qual seria o seu foco principal neste momento?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024