FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro 404 após abrir pagina de produto por um certo tempo

Erro 404 após abrir pagina de produto por um certo tempo

muriloassad
Visitante
2 0 0

Olá pessoal. 

Hoje alguns clientes me relataram de um erro ao acessar as paginas dos produtos. Estranhei e fui testar e realmente algumas vezes o erro se faz presente. Após abrir qualquer produto, seja por celular, pc, rede movel ou wifi, independente também do navegador o erro persiste. Vou deixar 2 videos em anexos do erro em questao.

Basicamente, apos alguns segundos a pagina do produto é redirecionada para esse link: 

https://lojasmubrasil.com/.well-known/sgcaptcha/?r=%2Fapi%2Fdisplay_reviews%2F%3Fshop%3Dmuanastore.m...

dando o erro que é possivel verificar no link e nos videos em anexo.

Ah, e o erro acontece também acessando os produtos pela propria sessão de personalizar loja virtual dentro da shopify, segue link do print:

https://snipboard.io/0t9BLu.jpg

como eu posso estar resolvendo isso? Muito Obrigado!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Boa tarde @muriloassad!

Obrigada pela sua questão detalhada! Eu verifiquei as informações que você compartilhou e entendi que ao acessar o produto Escova Alisadora aparece o erro 404. Esse erro pode aparecer por diversas razões. Tais como os seguintes;

• Links quebrados. Se houver um erro de digitação ou outro erro na URL associada a um link específico, o servidor retornará um código de erro 404.
  • Páginas excluídas. Um link que aponta para uma página excluída é conhecido como um link quebrado. Se você remover uma página do seu site, clicar num link interno ou externo que se refere à página excluída gerará uma mensagem de erro 404.
  • Erro do cliente. Erros 404 também podem resultar de erros do usuário. Se um usuário inserir uma URL incorreta associada ao seu domínio na barra de endereços, ele poderá ver um erro 404 informando que a página não existe.
  • Problemas de cache. Se os dados salvos no cache do navegador de um usuário após uma visita específica ao site entrarem em conflito com as atualizações feitas no site, o usuário pode encontrar um erro 404. Limpar o cache pode resolver esse tipo de problema.
  • Problemas de links ou arquivos. Problemas com os links do seu site, permissões de arquivo ou arquivos de configuração podem resultar em erros 404 em todo o site.

Eu visitei o site da sua loja para tentar replicar o erro clicando no link para a Escova como você mostrou no vídeo em anexo. Confira o meu teste aqui.  Eu consegui acessar o produto sem problemas que é ótimo. É difícil dizer exatamente o que causou o erro em todos os seus dispositivos e para alguns clientes. Como a página do produto em questão existe no site, se ela foi atualizada recentemente, poderia ser um problema de cache. Pois, o cache as vezes pode guardar informações antigas e depois causar um erro na exibição do site nos seus dispositivos locais onde o site foi acessado anteriormente. Eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e peça aos seus clientes para fazer o mesmo e tente acessar o site novamente.

Após limpar o cache do seu navegador, o comportamento continuou? 

Aproveitando a oportunidade, adoraria saber mais sobre a sua empresa! Como vai indo até agora? Qual seria o seu foco principal neste momento?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog