Liquid, JavaScript, Temas
Estou tentando entrar no minha loja, porém aparece um erro
- Há um problema ao carregar esta página -
- Há um problema técnico com a Shopify que impede o carregamento desta página. Tente recarregar a página ou ir para outra página da Shopify. Se isso não funcionar, acesse a nossa página de status para ver atualizações e tente de novo mais tarde. -
já ferifiquei o status e esta tudo ok
Boa tarde marcos, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
Estou tendo esse mesmo problema com a minha e não faço ideia do que fazer para resolver e se a shopify vai resolver esse problema ou se eu é que preciso resolver, alguém da equipe da shopify ajuda a gente?
Olá! Sempre que encontrar o erro 500, vá nas configurações do seu navegador e execute a limpeza de cookies, quando você faz muitas alterações ou sobe um catálogo muito grande, pode haver uma sobrecarga gerando o erro.
Olá @MarcosOlders e @herbetesantoss!
Vejo que já faz um tempinho que vocês postaram esta questão aqui. Acredito que vocês já resolveram isso, mas vou deixar algumas orientações aqui caso algum outro membro encontre este post.
Como o colega acima informou, pode ser que limpar o cache e cookies do navegador possa ajudar a solucionar o erro.
Quando lojistas encontram problemas para abrir ou carregar as páginas do admin, pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet.
Antes de tudo, a primeira coisa a se fazer é acessar a página de status da Shopify e fazer login com a sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente.
Caso não encontre nenhum incidente ou interrupção no sistema, a próxima etapa seria seguir os passos de solução de problemas abaixo:
Se ainda encontrar dificuldades, após prosseguir com todos os passos acima, poderá responder aqui compartilhando mais detalhes do que já foi feito e poderemos verificar se conseguimos continuar ajudando por aqui na comunidade. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa noite! fiz todos esses procedimentos e o erro persiste 😞
Olá @WinnyRocha!
Poderia me informar se o erro ainda persiste? Percebi que no dia em que você postou sua questão, alguns lojistas relataram ter encontrado erros no admin da Shopify. Nossos desenvolvedores ficaram cientes e os problemas foram corrigidos.
Caso ainda esteja encontrando este erro 500, poderia, me informar se além de tentar acessar o admin na navegação anônima, você também tentou em outro computador ou através do celular? Fez o teste desativando as extensões instaladas no seu navegador? E já limpou o cache e cookies?
Se já fez tudo isso e mesmo assim o erro persistir, por favor, entre em contato com o nosso suporte que atende através da Central de Atendimento para a equipe acessar as informações internas de sua conta e investigar isso para você.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024