Liquid, JavaScript, Temas
Olá!
Não estou conseguindo acessar minha loja e minha página caiu, não consigo acesso.
O que aconteceu e como proceder?
Olá, @daiyashop
Lamento saber que esteja com dificuldades para acessar sua loja.
Adoraria poder te ajudar mais por aqui, mas não temos acesso às contas dos clientes através desse canal. Se estiver tudo em dia com o pagamento de sua loja, e a loja não tiver saído do ar por falta de pagamento, é bom verificar o e-mail pois a Shopify envia comunicações aos clientes quando há algo acontecendo com suas lojas. Você pode, por exemplo, ter recebido um aviso de violação da política de uso da Shopify. Recomendamos que dê uma olhada na caixa de entrada e de spam do seu e-mail e procure as comunicações enviadas pela Shopify para entender o que aconteceu. Siga as orientações do e-mail ou responda diretamente ao e-mail caso queira tirar dúvidas, pois, esses casos são tratados por um time específico.
Caso não encontre nenhuma comunicação, pedimos que entre em contato com nosso suporte por e-mail.
- Para mandar um e-mail para a Shopify:
1 - Clique aqui (https://shopify.link/m3wA)
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fazer login > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024