FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao adicionar dominio de terceiros

Resolvido

Erro ao adicionar dominio de terceiros

raulerikson
Visitante
1 0 0

Estou com problema ao inserir na shopify o domínio que comprei na registro.br...

Wo adicionar da erro como se o domínio já possuísse um site, porém eu comprei esse domínio..  como posso resolver isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @raulerikson,

Pelo que descreveu, acho que provavelmente viu a seguinte mensagem de erro na seção de domínios da sua loja quando tentou adicionar o seu domínio - correto?

11-58-35957-53944

A natureza dos domínios é tal que a sua titularidade é baseada na renovação. Por esse motivo, pode significar que o dono anterior do seu domínio tinha esse endereço web ligado à própria loja na plataforma Shopify, mas nunca desligou o domínio apesar de já não ser proprietário do mesmo.

Dado que você é o novo dono do domínio, pode ter o domínio liberado da loja anterior para que possa ligá-lo à sua loja. Para isso basta contatar o nosso suporte por e-mail aqui e na sua solicitação, certifique-se de incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio mostrando o seu nome logado na conta, o seu domínio e a informação de contato do dono do domínio como no seguinte exemplo;

11-15-79510-12099

Espero que isso ajude! Se tiver quaisquer outras perguntas sobre este tópico não hesite em deixar uma resposta aqui.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @raulerikson,

Pelo que descreveu, acho que provavelmente viu a seguinte mensagem de erro na seção de domínios da sua loja quando tentou adicionar o seu domínio - correto?

11-58-35957-53944

A natureza dos domínios é tal que a sua titularidade é baseada na renovação. Por esse motivo, pode significar que o dono anterior do seu domínio tinha esse endereço web ligado à própria loja na plataforma Shopify, mas nunca desligou o domínio apesar de já não ser proprietário do mesmo.

Dado que você é o novo dono do domínio, pode ter o domínio liberado da loja anterior para que possa ligá-lo à sua loja. Para isso basta contatar o nosso suporte por e-mail aqui e na sua solicitação, certifique-se de incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio mostrando o seu nome logado na conta, o seu domínio e a informação de contato do dono do domínio como no seguinte exemplo;

11-15-79510-12099

Espero que isso ajude! Se tiver quaisquer outras perguntas sobre este tópico não hesite em deixar uma resposta aqui.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog