FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Erro ao adicionar dominio de terceiros

Resolvido

Erro ao adicionar dominio de terceiros

raulerikson
Visitante
1 0 0

Estou com problema ao inserir na shopify o domínio que comprei na registro.br...

Wo adicionar da erro como se o domínio já possuísse um site, porém eu comprei esse domínio..  como posso resolver isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @raulerikson,

Pelo que descreveu, acho que provavelmente viu a seguinte mensagem de erro na seção de domínios da sua loja quando tentou adicionar o seu domínio - correto?

11-58-35957-53944

A natureza dos domínios é tal que a sua titularidade é baseada na renovação. Por esse motivo, pode significar que o dono anterior do seu domínio tinha esse endereço web ligado à própria loja na plataforma Shopify, mas nunca desligou o domínio apesar de já não ser proprietário do mesmo.

Dado que você é o novo dono do domínio, pode ter o domínio liberado da loja anterior para que possa ligá-lo à sua loja. Para isso basta contatar o nosso suporte por e-mail aqui e na sua solicitação, certifique-se de incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio mostrando o seu nome logado na conta, o seu domínio e a informação de contato do dono do domínio como no seguinte exemplo;

11-15-79510-12099

Espero que isso ajude! Se tiver quaisquer outras perguntas sobre este tópico não hesite em deixar uma resposta aqui.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Boa tarde @raulerikson,

Pelo que descreveu, acho que provavelmente viu a seguinte mensagem de erro na seção de domínios da sua loja quando tentou adicionar o seu domínio - correto?

11-58-35957-53944

A natureza dos domínios é tal que a sua titularidade é baseada na renovação. Por esse motivo, pode significar que o dono anterior do seu domínio tinha esse endereço web ligado à própria loja na plataforma Shopify, mas nunca desligou o domínio apesar de já não ser proprietário do mesmo.

Dado que você é o novo dono do domínio, pode ter o domínio liberado da loja anterior para que possa ligá-lo à sua loja. Para isso basta contatar o nosso suporte por e-mail aqui e na sua solicitação, certifique-se de incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio mostrando o seu nome logado na conta, o seu domínio e a informação de contato do dono do domínio como no seguinte exemplo;

11-15-79510-12099

Espero que isso ajude! Se tiver quaisquer outras perguntas sobre este tópico não hesite em deixar uma resposta aqui.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog