Liquid, JavaScript, Temas
Olá boa noite, estou aqui pq fiz uma alteração do estilo de tema da minha loja e depois disso quando aperto finalizar compra e direcionado a outro carrinho de outra loja ? Estarei deixando print abaixo se possível alguém pode me ajudar minha loja já toda montada estou só finalizando umas configurações.
Nessa aba aperto finalizar compra é direcionado a essa página vou enviar o segundo print
Olá @Alvaropereira,
Obrigada por nos contatar e pelos detalhes e as capturas de tela. Vamos lá ver isso juntos como pode ser resolvido.
Concordo que é estranho que o seu checkout está a ser redireccionado para o checkout de outra loja como indicado nas imagens que você compartilhou. Eu testei esse comportamento na sua loja para ver seu eu podia replicar esse comportamento. No meu teste, eu adicionei 3 produtos ao meu carrinho e consegui chegar ate ao checkout do Mercado Pago;
No entanto, não consegui replicar o erro que você relatou. Por acaso modificou algo na sua loja desde quando postou a sua questão na Comunidade? O erro ainda persiste no seu dispositivo? Caso sim, pode ser uma questão do seu navegador. Se for esse o caso, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e tentar fazer um compra na sua loja novamente para ver se o comportamento continua. Confira este link aqui que tem os passos para limpar o cache dos navegadores mais comuns.
Você mencionou que este comportamento aconteceu apos de fazer uma alteração do estilo de tema. Isso significa que você alterou o código do seu tema atual ou que escolheu outro tema? Por acaso está a usar um tema desenvolvido pela Shopify e precisa de uma mãozinha para fazer alguns ajustes ao código do seu tema? Caso sim, gostaria de informar que poderá solicitar a ajuda de nossos desenvolvedores para fazer pequenas modificações ao seu tema. Os temas desenvolvidos pela Shopify incluem 60 minutos que podem ser dedicado em blocos de 15 minutos para personalizar o seu tema fora das opções no editor de temas. Para desfrutar esse recurso basta enviar a sua solicitação por email para nossa equipe de suporte aqui para que eles possam verificar se puderemos ajudar. Clique aqui para saber mais sobre este recursos e quais temas são elegíveis.
Quando testei na sua loja, notei que foi um pouco difícil encontrar produtos no seu site. Quando cliquei nos vários deparamentos seja da página inicial ou no menu suspenso na navegação superior, cada coleção estava vazia;
Como está no processo de montar a sua loja, acho que não era a sua intenção para deixar as coleções sem produtos. No entanto, gostaria de deixar uns videos aqui sobre a criação de coleções que pode te ajudar;
- Introdução às coleções da Shopify
- Como criar coleções automatizadas na Shopify
- Como criar coleções manuais na Shopify
Quando pretende lançar a sua loja? Quais tarefas faltam para que sua loja esteja pronta? Confira esta Lista de Verificação Geral que abrange todas as coisa que vai querer fazer antes de lançar a sua loja oficialmente.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024