FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao carregar a página dos meus produtos

Erro ao carregar a página dos meus produtos

rafael101
Visitante
1 0 1

Ocorreu um erro ao carregar os produtos:

Access denied for productConfigurationOwners field. Required access: `read_products` access scope. Also: The user must have products permission to view product configuration ownership records.
Ver todos os produtos

3 RESPOSTAS 3

lucaspereira
Visitante
1 0 1

Acabou de acontecer isso comigo tb

kaleb2
Visitante
1 0 0

fui acessar a aba de produtos e apareceu a seguinte mensagem Access denied for productConfigurationOwners field. Required access: `read_products` access scope. Also: The user must have products permission to view product configuration ownership records. não consigo mais acessar a lista de produtos.

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @rafael101, @lucaspereira e @kaleb2!

Sinto saber que vocês encontraram um erro ao acessar a página dos produtos no admin. Recentemente tivemos um problema técnico que afetou a página do produto, o que provavelmente causou este erro.

A boa notícia é que os nossos desenvolvedores corrigiram o problema no mesmo dia. Saiba que é possível monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Se vocês ainda estiverem enfrentando algum problema, tente acessar o admin através de um navegador diferente ou limpe o cache do navegador.

Entendemos a importância de ter o admin da Shopify funcionando perfeitamente, portanto, não hesite em nos informar se algum problema ainda persistir. Basta responder aqui compartilhando todos os detalhes possíveis. E se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog