FROM LOAD - pt-br_header

erro ao carregar a página.

erro ao carregar a página.

AmauricioSilva
Visitante
1 0 0

Boa noite! ao carregar minha página com opção admin apresentou uma mensagem de erro que estou encaminhando abaixo.

AmauricioSilva_0-1667354514110.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @AmauricioSilva,

Ainda bem que nos contatou.  Entendo completamente que não conseguir acessar a sua loja não é uma situação ideal e fico feliz em te ajudar a resolver isso.

Obrigada por compartilhar uma imagem do erro que apareceu, pois, isso é uma grande ajuda para que nos possamos entender mais sobre o problema que está a ocorrer.  Notei o url da sua loja na imagem e tentei acessar o seu site e eu consegui acessar que é boa notícia!  Isso pode indicar que o problema está acontecendo localmente - seja do seu dispositivo ou a sua conexão de internet. Notei que você postou esta questão ontem - o erro ainda persiste, o já resolveu?  Caso não, a seguir vou compartilhar alguns passos que você pode tomar para solucionar esse erro.

- Limpe o cache e os cookies do seu navegador - isto pode solucionar a questão se o navegador estiver a armazenar informações antigas.

- Abra o URL numa janela privada ou incógnito e veja se o erro persiste.

- Experimente conectar a uma rede celular diferente ou pelo Wi-Fi, sempre que seja uma rede diferente do que está conectado atualmente.

- Tente acessar a sua loja utilizando um navegador completamente diferente do atual e que seja um navegador compatível com a Shopify.

- Tente acessar a sua loja num dispositivo diferente, tal como o seu celular no app da Shopify.

Por favor, tente os passos acima e avise-me se ajudou a resolver o assunto. Aguardo a sua resposta para saber o resultado!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog