Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite! ao carregar minha página com opção admin apresentou uma mensagem de erro que estou encaminhando abaixo.
Olá @AmauricioSilva,
Ainda bem que nos contatou. Entendo completamente que não conseguir acessar a sua loja não é uma situação ideal e fico feliz em te ajudar a resolver isso.
Obrigada por compartilhar uma imagem do erro que apareceu, pois, isso é uma grande ajuda para que nos possamos entender mais sobre o problema que está a ocorrer. Notei o url da sua loja na imagem e tentei acessar o seu site e eu consegui acessar que é boa notícia! Isso pode indicar que o problema está acontecendo localmente - seja do seu dispositivo ou a sua conexão de internet. Notei que você postou esta questão ontem - o erro ainda persiste, o já resolveu? Caso não, a seguir vou compartilhar alguns passos que você pode tomar para solucionar esse erro.
- Limpe o cache e os cookies do seu navegador - isto pode solucionar a questão se o navegador estiver a armazenar informações antigas.
- Abra o URL numa janela privada ou incógnito e veja se o erro persiste.
- Experimente conectar a uma rede celular diferente ou pelo Wi-Fi, sempre que seja uma rede diferente do que está conectado atualmente.
- Tente acessar a sua loja utilizando um navegador completamente diferente do atual e que seja um navegador compatível com a Shopify.
- Tente acessar a sua loja num dispositivo diferente, tal como o seu celular no app da Shopify.
Por favor, tente os passos acima e avise-me se ajudou a resolver o assunto. Aguardo a sua resposta para saber o resultado!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024