FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro ao conectar a um dominio

Isper
Visitante
1 0 0

Boa tarde, estou tentando conectar o meu domino(Godaddy) no site da Shopify e aparece o erro; 

Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @nihinstore e @Isper,

Obrigada por entrar em contato conosco e será um prazer em te ajudar com essa questão. 

Agradeço o contexto e a mensagem de erro.  Pelo que vocês descreveram entendi que não estão conseguindo conectar o domínio terceirizado a loja.  Normalmente, essa mensagem de erro, quer dizer que o domínio que está tentando conectar está vinculado a outra loja na plataforma.   Pode ser que o dono anterior do domínio não chegou a desvincular o domínio da loja.  No caso que você era o dono anterior do domínio e agora pretende conectar esse domino a outra loja, será necessário desvincular o domínio da loja para liberar o domínio e conectar a outra loja.  Caso ainda tem acesso a loja, basta entrar na conta e desvincular o domínio seguindo os passos aqui.  Caso não tem acesso a loja ou se está tentando conectar o domínio em questão pela primeira vez, então o melhor será contatar a nossa equipe de atendimento aqui.  No conteudo do email avise que você está recebendo essa mensagem de erro e solicite para liberar o dominio.  Por favor inclua uma imagem do painel de hospedagem do seu domínio (verifique este exemplo aqui) para que possamos confirmar que você é o novo dono do domínio e liberá-lo para que possa ser conectada a sua loja atual.

Espero que isso ajude! Por favor avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

nihinstore
Visitante
1 0 0

também estou com essa dificuldade,aguardando o retorno da shopify,ha alguns dias estou aguardando esse suporte,que bom que nao sou unico a ter esse problema,tomara que eles respondam logo

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @nihinstore e @Isper,

Obrigada por entrar em contato conosco e será um prazer em te ajudar com essa questão. 

Agradeço o contexto e a mensagem de erro.  Pelo que vocês descreveram entendi que não estão conseguindo conectar o domínio terceirizado a loja.  Normalmente, essa mensagem de erro, quer dizer que o domínio que está tentando conectar está vinculado a outra loja na plataforma.   Pode ser que o dono anterior do domínio não chegou a desvincular o domínio da loja.  No caso que você era o dono anterior do domínio e agora pretende conectar esse domino a outra loja, será necessário desvincular o domínio da loja para liberar o domínio e conectar a outra loja.  Caso ainda tem acesso a loja, basta entrar na conta e desvincular o domínio seguindo os passos aqui.  Caso não tem acesso a loja ou se está tentando conectar o domínio em questão pela primeira vez, então o melhor será contatar a nossa equipe de atendimento aqui.  No conteudo do email avise que você está recebendo essa mensagem de erro e solicite para liberar o dominio.  Por favor inclua uma imagem do painel de hospedagem do seu domínio (verifique este exemplo aqui) para que possamos confirmar que você é o novo dono do domínio e liberá-lo para que possa ser conectada a sua loja atual.

Espero que isso ajude! Por favor avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog