Liquid, JavaScript, Temas
Estou tentando conectar meu domínio GoDaddy, porém quando tento, aparece o seguinte erro: ''Já existe um site com esse nome de domínio'' mas já sou o titular desse domínio, alguém por favor pode me ajudar?
Olá @ThiagoHoff,
Seja bem-vindo! Lamento que isso esteja acontecendo, mas farei o possível para te ajudar com esse problema 🙂
Entendo que você está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify certo?
Após seguir esses passos de como Conectar um domínio de terceiros, é possível que esse domínio seja de um lojista antigo que montou uma loja e desistiu da mesma sem desvincular o domínio da conta, então por esse motivo você está recebendo essa mensagem de erro. Para que você possa conectá-lo em sua loja, precisamos liberá-lo para você manualmente.
Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão do domínio.
Para facilitar o atendimento por email recomendo enviar um email contendo as informações abaixo:
Siga o exemplo abaixo:
Aproveito para perguntar, você abriu a sua loja recentemente? Como está o andamento da loja? Caso você gostaria de um feedback na sua loja, compartilhe o URL da sua loja para que eu possa dar uma olhada e te dar dicas e sugestões 🙂
Até mais!
Usuário | RANKING |
---|---|
8 | |
5 | |
4 | |
3 | |
3 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023