FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Erro ao entrar na página da Loja

Resolvido

Erro ao entrar na página da Loja

richardazevedo
Visitante
1 0 0

Olá.

Estou com um problema na minha loja. Não consigo abrir a página da loja no desktop nem mobile, aparece a mensagem "Ooops. Aconteceu um erro. Nossa equipe já foi notificada". O site fica caindo e voltando, sou iniciante então preciso da ajude de vocês para solucionar o caso que é URGENTE. WhatsApp Image 2023-01-19 at 18.28.06.jpegCaptura de tela 2023-01-19 183352.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @richardazevedo 

Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema. 

O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.

Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo: 

Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?

Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui. 

Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @richardazevedo 

Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema. 

O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.

Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo: 

Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?

Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui. 

Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura! 

Fran | Social Care @ Shopify 

KevinKolor12
Visitante
1 0 1

Muito obrigado fran, ajudou de mais 🙌

GD_trend_finds
Visitante
1 0 0

Fran, esse mesmo erro esta acontecendo para mim tbm... mas é apenas com um produto dentro da loja. Outros produtos estao indo normalmente mas um ele aparece esse erro "Ooops. Ocorreu um erro." Conseguiria me auxiliar? 

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @GD_trend_finds!

Fico feliz em ajudar com essa questão. Por ter informado que o erro aparece apenas na página de um produto específico, irei solicitar algumas informações para conseguir identificar o problema e buscar por soluções. 

• Qual é o URL da sua loja?
  • Poderia, por gentileza, compartilhar o link da página do produto que está com o erro?
  • Quando percebeu este erro pela primeira vez? Foi após adicionar um app na loja ou fazer alguma modificação no código do tema?
  • Qual é o tema que você usa?

Além dessas informações, gostaria de saber se você chegou a fazer um teste com outro tema. Se ainda não fez, sugiro adicionar um novo tema indo em Loja Virtual > Temas > em Temas gratuitos populares clique para adicionar um novo tema. Depois que adicionado na sua biblioteca de temas, clique nos três pontinhos > Pré-Visualizar. Acesse a página do produto para verificar se o erro persiste neste novo tema. 

Faça isso e compartilhe todos os detalhes solicitados. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para analisar o que está acontecendo e fornecer soluções. Aguardo sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify