Liquid, JavaScript, Temas
Olá.
Estou com um problema na minha loja. Não consigo abrir a página da loja no desktop nem mobile, aparece a mensagem "Ooops. Aconteceu um erro. Nossa equipe já foi notificada". O site fica caindo e voltando, sou iniciante então preciso da ajude de vocês para solucionar o caso que é URGENTE.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @richardazevedo
Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema.
O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.
Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo:
Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?
Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui.
Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @richardazevedo
Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema.