FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Erro ao entrar na página da Loja

Resolvido

Erro ao entrar na página da Loja

richardazevedo
Visitante
1 0 0

Olá.

Estou com um problema na minha loja. Não consigo abrir a página da loja no desktop nem mobile, aparece a mensagem "Ooops. Aconteceu um erro. Nossa equipe já foi notificada". O site fica caindo e voltando, sou iniciante então preciso da ajude de vocês para solucionar o caso que é URGENTE. WhatsApp Image 2023-01-19 at 18.28.06.jpegCaptura de tela 2023-01-19 183352.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @richardazevedo 

Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema. 

O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.

Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo: 

Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?

Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui. 

Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura! 

Fran | Social Care @ Shopify