Liquid, JavaScript, Temas
Olá.
Estou com um problema na minha loja. Não consigo abrir a página da loja no desktop nem mobile, aparece a mensagem "Ooops. Aconteceu um erro. Nossa equipe já foi notificada". O site fica caindo e voltando, sou iniciante então preciso da ajude de vocês para solucionar o caso que é URGENTE.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @richardazevedo
Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema.
O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.
Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo:
Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?
Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui.
Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @richardazevedo
Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema.
O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.
Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo:
Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?
Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui.
Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura!
Fran | Social Care @ Shopify
Muito obrigado fran, ajudou de mais 🙌
Fran, esse mesmo erro esta acontecendo para mim tbm... mas é apenas com um produto dentro da loja. Outros produtos estao indo normalmente mas um ele aparece esse erro "Ooops. Ocorreu um erro." Conseguiria me auxiliar?
Olá @GD_trend_finds!
Fico feliz em ajudar com essa questão. Por ter informado que o erro aparece apenas na página de um produto específico, irei solicitar algumas informações para conseguir identificar o problema e buscar por soluções.
Além dessas informações, gostaria de saber se você chegou a fazer um teste com outro tema. Se ainda não fez, sugiro adicionar um novo tema indo em Loja Virtual > Temas > em Temas gratuitos populares clique para adicionar um novo tema. Depois que adicionado na sua biblioteca de temas, clique nos três pontinhos > Pré-Visualizar. Acesse a página do produto para verificar se o erro persiste neste novo tema.
Faça isso e compartilhe todos os detalhes solicitados. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para analisar o que está acontecendo e fornecer soluções. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024