Liquid, JavaScript, Temas
Olá.
Estou com um problema na minha loja. Não consigo abrir a página da loja no desktop nem mobile, aparece a mensagem "Ooops. Aconteceu um erro. Nossa equipe já foi notificada". O site fica caindo e voltando, sou iniciante então preciso da ajude de vocês para solucionar o caso que é URGENTE.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @richardazevedo
Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema.
O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.
Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo:
Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?
Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui.
Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @richardazevedo
Ficarei feliz em esclarecer essa questão. Obrigada por enviar o print, foi essencial para descobrir qual era o problema.
O que está acontecendo aqui é que seu domínio personalizado tkrstore.com.br está com mais de um Registro A apontando para outros IPs, além do IP da Shopify. Para que seu domínio funcione, você só pode ter um Registro A apontando para o IP da Shopify que é 23.227.38.65.
Além disso, seu registro CNAME precisa apontar para shops.myshopify.com, o que também está errado em seu domínio. Veja abaixo:
Você precisará fazer essas alterações no painel de controle do seu provedor de domínio. Importante saber que após fazer as alterações, seu domínio pode levar até 48 horas para fazer a propagação, ok?
Leia mais sobre como conectar um domínio terceirizado na Shopify aqui.
Já que está começando sua loja agora, gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Muito obrigado fran, ajudou de mais 🙌
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023