Liquid, JavaScript, Temas
Na minha página de checkout para qualquer CEP que eu informo apresenta o erro "Verifique o CEP digitado"
Todos os ceps informados são válidos
Com isso meus clientes não conseguem finalizar a compra e eu estou perdendo vendas.
Alguém sabe como resolver este problema?
Olá, @Integração
Aqui pela Comunidade não temos acesso à parte interna da sua loja, portanto, precisarei de mais informações.
De qualquer forma, gostaria de sugerir que você faça o quanto antes o upgrade para uma das novas formas de pagamento disponíveis na Shopify. Pelo layout do seu checkout, posso deduzir que você esteja usando algum aplicativo de pagamento antigo. Assim que você fizer o update para uma das novas integrações, o layout do seu checkout mudará e a forma como o sistema interpreta o CEP também. O novo sistema inclui até mesmo o preenchimento automático do CEP: ao inserir os primeiros números do CEP, o código postal e os campos de endereço são automaticamente preenchidos, economizando tempo e reduzindo a probabilidade de erros durante o processo de inserção de dados. Veja aqui um vídeo de exemplo.
Isso deverá resolver seu problema, já que esse bug pode estar sendo causado justamente pelo fato de a integração que você está usando estar depredada e faltando atualização. Dependendo do app de pagamento que você esteja usando, você deve ter recebido uma mensagem de email solicitando a atualização. Leia mais sobre esse assunto nos seguintes posts:
Novas Integrações de Pagamento: Entenda Como Funcionam e Maximize Suas Vendas
Lista Atualizada: Conheça os Novos Apps de Pagamento que Vão Turbinar seu Checkout
Passo a Passo: Atualize Sua Loja Com a Versão Mais Recente dos Apps de Pagamento
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024