Liquid, JavaScript, Temas
Olá, estou inserindo variantes no me produtos, mas está dando erro dizendo que já existe variante, só que eu existe somente uma. O que eu faço?
Olá @Kika15-!
Entendo que esteja adicionando variantes do produto e encontrou um erro "Já existe uma variante" ao adicionar uma nova variante, certo? Fico feliz em ajudar com essa questão, mas, para isso, precisarei de mais informações para compreender como você está inserindo as variantes.
Você informou que o produto já tinha uma variante. Qual é a variante que já foi adicionada e qual é a variante que você está tentando adicionar? Quais são os passos que você está seguindo?
Poderia, por gentileza, compartilhar uma imagem ou vídeo para mostrar o que você precisa fazer?
Se uma variante já foi criada, ao acessar a página do produto, você conseguirá adicionar opções para gerar novas variantes de produto. Depois de salvar as variantes, inclua imagens e os preços delas. No exemplo abaixo, eu tenho um produto com 3 variantes de cores: Preto, Rosa e Azul. Para adicionar novas variantes a este produto, como tamanho ou material, é só clicar em "Adicionar outra opção", veja só:
Temos este documento com as instruções na íntegra: Adicionar variantes a um produto.
Você tentou seguir essas instruções para adicionar as variantes? Se o erro persistir, por favor, compartilhe os detalhes solicitados. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso ao admin dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024