FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao remover Pixel do Facebook no theme.liquid

Erro ao remover Pixel do Facebook no theme.liquid

Kenister-Store
Visitante
1 0 0

Estou muito insatisfeita com a falta de retorno de vocês via e-mail .

Meu ticket é 32567497, preciso remover o pixel do facebook na shopify, pois o mesmo está com informações dezenas de vezes duplicadas no gerenciador de anúncio do facebook, já entrei em contato com a Meta, eles me orientaram que seria melhor remover o pixel e criar um novo para instalar na shopify.

Fiz  o que manda o tutorial da shopify para remover o pixel, mas mesmo assim não consegui, quando apago o que está  escrito entre as tags <head> e </head> no theme.liquid ao salvar a ação, aparece a seguinte mensagem que não  deixa  concluir a remoção: Missing {{content_for_header}} in the head section of the template.

Eu preciso com urgência de uma orientação  de como resolver meu problema e remover o pixel atual, uma vez que para anunciar o novo pixel do Facebook deve estar instalado na shopify.
Segue imagem do erro em anexo.
Aguado retorno!
0 RESPOSTAS 0