Liquid, JavaScript, Temas
Estou fazendo edições do texto da Metadescrição do SEO em alguns produtos e quando vou salvar o produto, e;e dá um erro que não consigo entender do que se trata. Já dei refresh, abri e fechei o produto novamente... E nada faz com que deixe de dar esse erro. Como posso resolver isso?
Olá @sonia-rondon!
Vejo que você está encontrando um erro ao editar a metadescrição de um produto em sua loja: "Value deve ser um objeto JSON em string com campos de valor (numérico) e unidade (string de uma das unidades de medida compatíveis)". Para que possamos compreender a sua questão e avançar na solução deste problema, irei solicitar mais algumas informações. Vamos lá!
1. Este erro ocorre apenas com um produto específico ou você notou o mesmo problema ao tentar editar as metadescrições de outros produtos em sua linha? Isso nos ajudará a entender se o problema é isolado ou mais generalizado.
2. Poderia descrever as etapas que você seguiu para tentar adicionar essa metadescrição? Por exemplo, você estava trabalhando com um produto recém-criado ou duplicando um produto existente? Você está importando produtos através de algum aplicativo? Esses detalhes nos ajudarão a identificar se o processo utilizado pode estar influenciando o erro.
3. Também seria útil saber exatamente quais informações ou texto você está tentando adicionar na metadescrição. Seria o mesmo texto da imagem que você compartilhou? Isso permitirá tentar replicar o problema em uma loja teste e verificar se há algo específico no conteúdo que possa estar causando o erro.
Essas informações são essenciais para nos ajudar a entender melhor o cenário e buscar por uma solução. Enquanto isso, lembro que, embora eu esteja aqui para ajudar da melhor forma possível, o suporte na comunidade não tem acesso aos dados internos de lojas. Portanto, dependendo do que descobrirmos com as informações que você fornecer, pode ser necessário encaminhá-la para nossa central de atendimento, onde um agente poderá acessar sua loja com segurança e trabalhar junto com nossa equipe técnica para resolver o problema.
Aguardo sua resposta com os detalhes solicitados!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Paula,
Segue abaixo:
Eu fiz importação do Woocommerce para a Shopify, logo todos os meus produtos são "novos" na Shopify, não fiz duplicidade. Isso acontece em alguns produtos, não em todos. A importação foi através do app Lit.
O texto seria exatamente o da imagem.
Obrigada pelos detalhes, @sonia-rondon! Por ter informado que isso está acontecendo em alguns produtos que foram importados de outra plataforma, pode ser que estes produtos estão vindo com alguma informação que possa estar causando este problema, bloqueando alterações da metadescrição no produto "novo" na Shopify. Como nós aqui na comunidade não temos acesso ao seu admin para fazer uma análise mais aprofundada do produto, sugiro entrar em contato com o nosso suporte na Central de Atendimento para reportar o problema e se necessário, eles vão encaminhar para a equipe técnica investigar e fornecer soluções.
1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
2. Faça Login na conta e selecione a sua loja
3. Selecione o assunto: Gerenciamento da loja > Produtos, coleções e estoque
4. Clique em: Iniciar um Chat
Ao iniciar o chat, informe ao agente o erro que você está encontrando, a imagem e todas as informações que você já me informou aqui. Além disso, sugiro compartilhar o link da página do produto no admin para exemplo. Essas informações irão agilizar o atendimento e garantir que a equipe tenha todo o contexto para encaminhar ao suporte técnico, se necessário.
Se tiver alguma outra dúvida, é só avisar e ficarei feliz em continuar ajudando.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024