FROM CACHE - pt-br_header

Erro ao traduzir para português

apassarelli
Visitante
1 0 0

Boa tarde!
Escolhi o tema HANDY para minha loja e estou tendo problemas com a tradução para o português.
Ao configurar no painel de controle o idioma para PORTUGUÊS (BRASIL) diversos botões e textos do site ficam desconfigurados com a mensagem translation missing: pt-BR.

Eu encontrei em Configurações >> Idioma da loja as traduções, mas esses campos com erro não estão lá para eu corrigir.

 

SOCORRO.

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @apassarelli!

É possível que o tema Handy não tenha ainda disponível a tradução para o português. Como esse é um tema terceirizado, desenvolvido pela empresa Pixel Union, você poderá entrar em contato diretamente com o suporte deles para verificar a possibilidade de adicionar esse idioma, ou para detalhes sobre como prosseguir com a tradução do seu website. 

Você encontrará informações de contado da Pixel Union aqui: Contato da Pixel Union. No website deles você verá também documentações sobre cada um dos temas desenvolvidos para a Shopify e atualizações para cada um deles:

Caso o tema não possua de fato o idioma português, é possível a utilização de aplicativos de nossa AppStore para te ajudar com a tradução de seu website. Nessa página aqui listamos os apps para essa funcionalidade: 

Espero que isso ajude 🙂🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.