FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro ao transportar arquivo CSV

LilianBoden
Visitante
1 0 0

Ola comunidade, estou montando minha loja, e nao consigo transportar o arquivo de imagens,, CSV, sempre dá erro, ja nao sei o que faço, e preciso de ajuda, tambem nao entendo muito desse arquivvo, please helpe-me..

CSV errors found
 

Corrija os seguintes erros:

  • Any value after quoted field isn't allowed in line 1.
  • Selected column types Any value after quoted field isn't allowed in line 1.
 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @LilianBoden!


Aqui é Amália da equipe Shopify.  Obrigada por entrar em contato conosco!

 

Arquivos CSV são muito úteis em várias situações, especialmente se você está importando produtos em massa de uma loja para outra.  Será um prazer em te ajudar resolver essas mensagens de erro que você possa continuar montar a sua loja.

 

Há algumas coisas a considerar com os arquivos CSV e por isso gostaria de confirmar alguns detalhes;

 

1.  Poderia me dizer se está usando o modelo CSV criado pela Shopify? Para que um CSV seja importado corretamente para sua loja, é necessário que use nosso modelo CSV padrão. Se você estiver usando algum outro formato ou modelo, isso pode causar erros com a importação do CSV.

 

2.  Notei que as mensagens de erro que você compartilhou indicam que o erro está localizado em linha 1.  Por favor, poderia confirmar que o seu arquivo CSV tem cabeçalhos com os seguintes títulos.  Também vale notar que a informação incluído nesses campos é muito específico. Por isso, é muito importante se certificar que os dados nesses campos são digitados como indicado aqui

 

3.  Qual é o programa que você está utilizando para trabalhar com seus arquivos CSV?  

 

Aguardo sua resposta para prosseguir com seu atendimento 🙂

 

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @LilianBoden!


Aqui é Amália da equipe Shopify.  Obrigada por entrar em contato conosco!

 

Arquivos CSV são muito úteis em várias situações, especialmente se você está importando produtos em massa de uma loja para outra.  Será um prazer em te ajudar resolver essas mensagens de erro que você possa continuar montar a sua loja.

 

Há algumas coisas a considerar com os arquivos CSV e por isso gostaria de confirmar alguns detalhes;

 

1.  Poderia me dizer se está usando o modelo CSV criado pela Shopify? Para que um CSV seja importado corretamente para sua loja, é necessário que use nosso modelo CSV padrão. Se você estiver usando algum outro formato ou modelo, isso pode causar erros com a importação do CSV.

 

2.  Notei que as mensagens de erro que você compartilhou indicam que o erro está localizado em linha 1.  Por favor, poderia confirmar que o seu arquivo CSV tem cabeçalhos com os seguintes títulos.  Também vale notar que a informação incluído nesses campos é muito específico. Por isso, é muito importante se certificar que os dados nesses campos são digitados como indicado aqui

 

3.  Qual é o programa que você está utilizando para trabalhar com seus arquivos CSV?  

 

Aguardo sua resposta para prosseguir com seu atendimento 🙂

 

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog