FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao víncular domínio GoDaddy

Resolvido

Erro ao víncular domínio GoDaddy

Bruno84
Visitante
1 0 0

Bom dia! Ao tentar vincular meu domínio GoDaddy ao Shopify, aparece a mensagem de erro: "

Já existe um site com esse nome de domínio; porém o domínio é meu.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Bruno84.

Esse erro acontece quando o domínio já pertenceu à outra loja no passado. Por mais que o domínio seja seu no momento, ele pode ter sido utilizado por outro lojista antes de você comprar. Precisaremos desvinculá-lo dessa conta antiga para ele ficar disponível para você. 

É fácil resolver isso. Você precisará entrar em contato com nossa Central de atendimento. Clique aqui e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte. Além disso, inclua em seu e-mail o endereço de domínio que você deseja liberar e as capturas de tela do painel de controle da GoDaddy. Essa captura de tela precisa mostrar seu nome completo e o endereço de domínio desejado para confirmar que você é o titular, conforme as imagens que você havia colocado aqui antes. 

Acho ótimo que você esteja buscando formas de personalizar sua loja. Um domínio próprio é um dos primeiros passos para tornar sua loja mais profissional. E para levar o nome da sua loja ainda mais longe, sugiro a leitura desse post que ensina como aprimorar o SEO do seu site na Shopify. Com ele você aprende as principais estratégias para aumentar o desempenho da sua loja em mecanismos de busca.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Bruno84.

Esse erro acontece quando o domínio já pertenceu à outra loja no passado. Por mais que o domínio seja seu no momento, ele pode ter sido utilizado por outro lojista antes de você comprar. Precisaremos desvinculá-lo dessa conta antiga para ele ficar disponível para você. 

É fácil resolver isso. Você precisará entrar em contato com nossa Central de atendimento. Clique aqui e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte. Além disso, inclua em seu e-mail o endereço de domínio que você deseja liberar e as capturas de tela do painel de controle da GoDaddy. Essa captura de tela precisa mostrar seu nome completo e o endereço de domínio desejado para confirmar que você é o titular, conforme as imagens que você havia colocado aqui antes. 

Acho ótimo que você esteja buscando formas de personalizar sua loja. Um domínio próprio é um dos primeiros passos para tornar sua loja mais profissional. E para levar o nome da sua loja ainda mais longe, sugiro a leitura desse post que ensina como aprimorar o SEO do seu site na Shopify. Com ele você aprende as principais estratégias para aumentar o desempenho da sua loja em mecanismos de busca.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

cezar222
Visitante
2 0 1

Obrigado Fran. Assim mesmo que consegui. Tinha entrado em contato com o suporte e eles me pediram a captura da tela do painel da Godaddy com os dados mostrando. Já enviei estou aguardando ainda bem 😃

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Ah, que bom saber, @cezar222 ! Fico feliz que tenha resolvido facilmente. 

Escolher um domínio próprio é super importante para a sua marca e é um dos primeiros passos que os lojistas devem tomar para profissionalizar seus sites. Imagino que em breve sua próxima preocupação será como gerar tráfego para a sua loja e começar a converter essas visitas em vendas, né? Por isso, gostaria de sugerir a leitura desse post que acabou de ser postado no Blog da Shopify e possui dicas fresquinhas para aumentar as vendas: Marketing para e-commerce: 17 táticas para vender mais

Me avise se precisar de mais dicas!