FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ERRO: Cart System downtime

ERRO: Cart System downtime

sabassico
Visitante
2 0 0

Minhas clientes estão tentando colocar peças no carrinho ou apenas efetuar uma compra e está dando esse erro: "Cart System downtime: Your cart is temporarily unavailable. Please try again later."

Além disso, não estou conseguindo fazer meu login na Shopify.

Acredito que seja um bug da própria plataforma, mas alguém consegue me ajudar a resolver? 
Devo estar perdendo venda por conta disso. 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @sabassico,

Sinto muito em saber que o seu carrinho estava com essa mensagem de erro, consigo entender como isso afeta a sua loja mas estou aqui para ajudar!

Por acaso você ainda está se deparando com esse problema? Pergunto pois ontem o nosso sistema estava fora do ar, mas o problema já foi resolvido. Vou deixar esse outro post aqui em que outros comerciantes estavam enfrentando o mesmo problema e deixei algumas alternativas no post caso você ainda esteja vendo esse erro. 

Mas fora isso, como você estava mencionando o seu carrinho, como estão as suas taxas de conversão? Se me permite, gostaria de compartilhar com você alguns recursos para otimizar a taxa de conversão da sua loja. Nós possuímos diversos cursos gratuitos disponíveis para nossos lojistas, os Webinars, selecionei para você este sobre introdução ao marketing orgânico e este outro sobre marketing conversacional.

Bom vou indo, mas se tiver mais alguma dúvida estarei por aqui!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog