FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro Check out na Shopify

Erro Check out na Shopify

ViniciusTozzi
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Aparentemente em minha loja V.I.Q Produtos de qualidade, quando chegam na ultima parte do checkout, é redirecionado para um loop infinito, e não conclui a compra, gostaria de saber se o erro é devido ao mercado pago, ou script da shopify.

Atenciosamente,

Vinícius Tozzi Lemos

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @ViniciusTozzi

Qual é a URL pública da sua loja? Ela já está acessível sem precisar de senha? Se sim, poderia me passar para eu poder fazer um teste? Gostaria de tentar replicar o erro para verificar se é uma questão localizada ou não. 

De qualquer forma, já adianto algumas etapas de solução de problemas para você testar aí. 

1. O primeiro passo é limpar cache e os cookies do seu navegador e testar o processo em uma janela anônima. Em seguida, teste em diferentes navegadores e dispositivos. Isso irá te dizer se a questão é um problema localizado. 

2. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o Mercado Pago. Isso porque quando um comerciante usa um gateway de terceiros durante o processo de checkout, a Shopify simplesmente passa as informações para esses gateways e eles fazem o processamento. Portanto, se você está com problemas para processar o pagamento, o erro deve estar acontecendo no gateway, não na Shopify. 

Geralmente, erros de processamento como este estão relacionados às credenciais do proprietário da conta. Sugiro que entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Pago, e eles poderão investigar o que está acontecendo com a integração como também checar se as suas credenciais para se conectar ao provedor estão válidas e ativas. 

E por falar em finalização de vendas, deixo aqui um post com estratégias para aumentar a taxa de conversão do seu e-commerce. Pode ser uma boa ideia aplicar essas estratégias após seu problema ser resolvido, para compensar o tempo que seu checkout ficou parado. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog