Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde,
Aparentemente em minha loja V.I.Q Produtos de qualidade, quando chegam na ultima parte do checkout, é redirecionado para um loop infinito, e não conclui a compra, gostaria de saber se o erro é devido ao mercado pago, ou script da shopify.
Atenciosamente,
Vinícius Tozzi Lemos
Olá, @ViniciusTozzi.
Qual é a URL pública da sua loja? Ela já está acessível sem precisar de senha? Se sim, poderia me passar para eu poder fazer um teste? Gostaria de tentar replicar o erro para verificar se é uma questão localizada ou não.
De qualquer forma, já adianto algumas etapas de solução de problemas para você testar aí.
Geralmente, erros de processamento como este estão relacionados às credenciais do proprietário da conta. Sugiro que entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Pago, e eles poderão investigar o que está acontecendo com a integração como também checar se as suas credenciais para se conectar ao provedor estão válidas e ativas.
E por falar em finalização de vendas, deixo aqui um post com estratégias para aumentar a taxa de conversão do seu e-commerce. Pode ser uma boa ideia aplicar essas estratégias após seu problema ser resolvido, para compensar o tempo que seu checkout ficou parado.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024