FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro checkout

Erro checkout

Carrinho
Visitante
1 0 0

ola, minha plataforma está com erro e quando entro no site para comprar, está dando essa informação ai

IMG_20230428_134740190.jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 319

Olá @Carrinho!

Entendo que o erro "Falha ao carregar a página" está aparecendo ao acessar a sua loja e tentar comprar, certo? No entanto analisando a imagem compartilhada, posso ver que o texto diz que a página é incompatível com o editor. Poderia, por gentileza, descrever como que você está acessando a sua loja para comprar? Você está fazendo o teste na sua loja através do editor de temas? 

Além disso, gostaria de saber se você tentou acessar a sua loja e prosseguir com o checkout de outra forma, como por exemplo:

• Acessando o admin da sua loja, poderá visualizar a página inicial e navegar na loja clicando no ícone olho ao lado de Loja Virtual ou clicar em Ver a loja, como no exemplo abaixo. Dessa forma, poderá verificar como os visitantes visualizam a sua loja e fazer um teste no checkout desta forma.

Se ainda estiver encontrando este erro, aguardo a sua resposta para saber como exatamente você está acessando a loja. E, por favor, informe qual é o URL da sua loja para que eu possa acessar por aqui para verificar e analisar isso mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog