FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ERRO COM O PEDIDO

ERRO COM O PEDIDO

LucimarRS
Visitante
1 0 0

Olá, boa noite! Tive um erro com um pedido que fiz recentemente, autorizou o pagamento, porém até agora não tive retorno no e-mail. Pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171
Olá @LucimarRS 

Sinto por saber que não está satisfeito com a sua experiência de compra numa loja online.

Primeiro, devo esclarecer o papel da Shopify. A Shopify é um software de e-comércio que alguns comerciantes usam para construir e gerir as suas próprias lojas para vender online ou em pessoa. Sendo assim, a Shopify não trata do envio das encomendas destas empresas e cada loja online é um negócio independente e responsável pela própria gestão da empresa e ao atendimento ao cliente.

No entanto, fico feliz em oferecer alguns passos que você pode tomar para resolver a situação;

1. Verifique a sua caixa de spam para o email de confirmação do pedido no caso que caiu lá. Caso encontrar esse email, basta responder à mensagem para entrar em contato com a loja.

2. Se não recebeu num email de confirmação do pedido, sinta-se a vontade para procurar o site da loja onde comprou para algumas informações de contato ou até tente procurar a loja nas redes sociais.

3. Caso não conseguir contato com a loja e se fez a compra há menos de 30 dias, eu recomendaria aguardar até 30 dias para ver se a compra é entregue. Pois, em certos casos, é possível ter alguma falha na comunicação por qualquer motivo, mas a mercadoria ainda é entregue na mesma.

4.  Caso não conseguir uma resposta da loja e se passou de 30 dias que fez a compra e a sua encomenda ainda não chegou, o seu próximo passo seria contactar a empresa do método de pagamento (o seu banco, empresa de cartão de crédito, PayPal, etc.) que utilizou para fazer a encomenda, para lhes comunicar o que aconteceu e saber os seus próximos passos.

Antes de concluir, gostaria de deixar aqui este artigo com umas boas dicas para aumentar a sua confiança de fazer compras online.  Espero ter ajudado e que você receba a sua encomenda em breve! Por favor, avise-nos se tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog