Liquid, JavaScript, Temas
Olá, na minha página está aparecendo o seguinte erro: Liquid error (sections/header.liquid line 725): Could not find asset snippets/alireviews_aggregateRating.liquid
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @HouseKing, como vai?
Este erro acontece porque seu tema está "chamando" um arquivo que não existe e muito provavelmente o causador deste erro foi a remoção do aplicativo "Ali Reviews".
Para solucionar é bem simples e você tem duas opções bem fáceis:
Para reverter um arquivo para a versão original, basta ir em Temas > " . . . " (ao lado do botão personalizar) > Editar Código > na barra de pesquisa, busque por "header" e clique para abrir o arquivo > em "Mudanças recentes" selecione a versão Original, como na marcação em vermelho abaixo:
Indico também ver este tutorial onde ensina a de fato remover todas as alterações que o aplicativo Ali Reviews faz em seu código em outros arquivos.
Caso precise de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.
Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir e se te ajudou, marque como aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que estou aqui para ajudar.
Espero que consiga, abraço!
Sucesso.
Oi @HouseKing, como vai?
Este erro acontece porque seu tema está "chamando" um arquivo que não existe e muito provavelmente o causador deste erro foi a remoção do aplicativo "Ali Reviews".
Para solucionar é bem simples e você tem duas opções bem fáceis:
Para reverter um arquivo para a versão original, basta ir em Temas > " . . . " (ao lado do botão personalizar) > Editar Código > na barra de pesquisa, busque por "header" e clique para abrir o arquivo > em "Mudanças recentes" selecione a versão Original, como na marcação em vermelho abaixo:
Indico também ver este tutorial onde ensina a de fato remover todas as alterações que o aplicativo Ali Reviews faz em seu código em outros arquivos.
Caso precise de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.
Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir e se te ajudou, marque como aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que estou aqui para ajudar.
Espero que consiga, abraço!
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023