FROM CACHE - pt-br_header

Erro de código

Resolvido
HouseKing
Visitante
2 0 0

Olá, na minha página está aparecendo o seguinte erro:  Liquid error (sections/header.liquid line 725): Could not find asset snippets/alireviews_aggregateRating.liquid

Eu busquei por ele em todos os lugares que pude e não encontrei.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada.
1 SOLUÇÃO ACEITA
Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @HouseKing, como vai?

Este erro acontece porque seu tema está "chamando" um arquivo que não existe e muito provavelmente o causador deste erro foi a remoção do aplicativo "Ali Reviews".

Para solucionar é bem simples e você tem duas opções bem fáceis:

1. Instalar novamente o aplicativo e usar suas funcionalidades ou;
  2. Através do editor de códigos, reverter o arquivo header.liquid para a versão original;

Para reverter um arquivo para a versão original, basta ir em Temas > " . . . " (ao lado do botão personalizar) > Editar Código > na barra de pesquisa, busque por "header" e clique para abrir o arquivo > em "Mudanças recentes" selecione a versão Original, como na marcação em vermelho abaixo:

reverter.jpg

Indico também ver este tutorial onde ensina a de fato remover todas as alterações que o aplicativo Ali Reviews faz em seu código em outros arquivos.

Caso precise de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir e se te ajudou, marque como aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que estou aqui para ajudar.

Espero que consiga, abraço!

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @HouseKing, como vai?

Este erro acontece porque seu tema está "chamando" um arquivo que não existe e muito provavelmente o causador deste erro foi a remoção do aplicativo "Ali Reviews".

Para solucionar é bem simples e você tem duas opções bem fáceis:

1. Instalar novamente o aplicativo e usar suas funcionalidades ou;
  2. Através do editor de códigos, reverter o arquivo header.liquid para a versão original;

Para reverter um arquivo para a versão original, basta ir em Temas > " . . . " (ao lado do botão personalizar) > Editar Código > na barra de pesquisa, busque por "header" e clique para abrir o arquivo > em "Mudanças recentes" selecione a versão Original, como na marcação em vermelho abaixo:

reverter.jpg

Indico também ver este tutorial onde ensina a de fato remover todas as alterações que o aplicativo Ali Reviews faz em seu código em outros arquivos.

Caso precise de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir e se te ajudou, marque como aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que estou aqui para ajudar.

Espero que consiga, abraço!

HouseKing
Visitante
2 0 0
Olá.

Agradeço muito.

Vou aplicar essas informações.

Grata.