FROM CACHE - pt-br_header

Erro de direcionamento checkout transparente yampi

KarinaGoes
Visitante
1 0 1

Boa Noite pessoal, 

 

Configurei o checkout transparente da Yampi via mercado pago como afiliação, ao realizar o teste na etapa de  checkout  no shopify aparece um erro dizendo que a conexão com a URL do checkout foi recusada

Anteriormente eu tinha o checkout do mercado pago configurado e ainda esta ativo, porém ao tentar desativar ele inativa a integração com a Yampi.

Alguém já teve este problema?

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Olá @KarinaGoes!

Analisando a sua explicação eu entendo que você tinha o checkout do Mercado Pago, mas agora está tentando configurar o checkout Yampi e por algum motivo não está conseguindo, correto? Poderia, por gentileza, me informar se o checkout do Mercado Pago que você estava usando é a integração transparente adicionada através deste app ou seria o provedor de pagamento através do admin indo em Configurações> Pagamentos

Além disso, poderia nos informar qual é o comportamento que você está vendo ao fazer o checkout? Ao finalizar a compra está aparecendo alguma mensagem de erro? Por favor, nos envie um print do checkout ou um vídeo para referência visual, assim poderemos analisar melhor o erro e fornecer orientações para ajudar com essa questão.

Normalmente quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração. Você chegou a entrar em contato com o suporte do Yampi?  

Quero aproveitar o contato e também perguntar o motivo que te levou a escolher o checkout Yampi? Você está buscando alguma funcionalidade específica? 

Faço essas perguntas, pois o Yampi não é uma integração que nós da Shopify recomendamos. O Yampi é um checkout transparente que não é homologado pela Shopify e apresenta muitos problemas de sincronização de pedidos, problemas nos relatórios, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. Recomendo rever essa escolha e utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify.

Para mais informações, recomendo a leitura deste artigo e veja este vídeo no nosso canal do youtube que esclarece sobre as opções que recomendamos no momento. 

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para fornecer mais orientações. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog