FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro de direcionamento checkout transparente yampi

Erro de direcionamento checkout transparente yampi

KarinaGoes
Visitante
1 0 1

Boa Noite pessoal, 

Configurei o checkout transparente da Yampi via mercado pago como afiliação, ao realizar o teste na etapa de  checkout  no shopify aparece um erro dizendo que a conexão com a URL do checkout foi recusada

Anteriormente eu tinha o checkout do mercado pago configurado e ainda esta ativo, porém ao tentar desativar ele inativa a integração com a Yampi.

Alguém já teve este problema?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @KarinaGoes!

Analisando a sua explicação eu entendo que você tinha o checkout do Mercado Pago, mas agora está tentando configurar o checkout Yampi e por algum motivo não está conseguindo, correto? Poderia, por gentileza, me informar se o checkout do Mercado Pago que você estava usando é a integração transparente adicionada através deste app ou seria o provedor de pagamento através do admin indo em Configurações> Pagamentos

Além disso, poderia nos informar qual é o comportamento que você está vendo ao fazer o checkout? Ao finalizar a compra está aparecendo alguma mensagem de erro? Por favor, nos envie um print do checkout ou um vídeo para referência visual, assim poderemos analisar melhor o erro e fornecer orientações para ajudar com essa questão.

Normalmente quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração. Você chegou a entrar em contato com o suporte do Yampi?  

Quero aproveitar o contato e também perguntar o motivo que te levou a escolher o checkout Yampi? Você está buscando alguma funcionalidade específica? 

Faço essas perguntas, pois o Yampi não é uma integração que nós da Shopify recomendamos. O Yampi é um checkout transparente que não é homologado pela Shopify e apresenta muitos problemas de sincronização de pedidos, problemas nos relatórios, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. Recomendo rever essa escolha e utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify.

Para mais informações, recomendo a leitura deste artigo e veja este vídeo no nosso canal do youtube que esclarece sobre as opções que recomendamos no momento. 

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para fornecer mais orientações. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog