Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Ao adicionar um vídeo no formato MP4 (12 a 19 MB) no campo de arquivos ocorre erro de processamento.
Nota: Já tenho plano Basic com cartão de crédito correto no site Shopify.
Já limpei os temporários e cache do Chrome e também já entrei no modo de janela Anônima, mas o erro continua ao tentar carregar o vídeo.
Necessito carregar o vídeo para posteriormente postar na página do produto via URL.
Fico no aguardo.
Grato.
Augusto
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Acdgodoi
Lamento saber que esteja com dificuldades para fazer upload de arquivos de vídeo para a sua loja.
Agradeço por adicionar todas essas informações à sua mensagem. Isso me ajuda a tentar identificar a causa do erro. Entendi que seu vídeo segue algumas das exigências do sistema da Shopify, porém ficaram faltando algumas infos para confirmar que seus arquivos seguem todos os requisitos. Marquei as infos que você precisa verificar abaixo:
Atributo | Requisito | Seus vídeos |
---|---|---|
Tamanho do arquivo | Máximo de 1 GB (gigabyte) | ✔️ |
Formatos de arquivo | MOV e MP4 | ✔️ |
Resolução | Resolução máxima de 4K | ? |
Duração do vídeo | Duração máxima de 10 minutos | ? |
É preciso estar em um plano pago para conseguir carregar um arquivo de vídeo, o que você disse que já está.
Você pode adicionar até 250 imagens, modelos 3D ou vídeos a um produto.
Além disso, há um limite de quantidade geral de vídeos que a Shopify pode hospedar para você. Ele depende do tipo de plano que você tem. Para saber mais, consulte Limites de hospedagem de vídeos e modelos 3D.
Poderia confirmar se você está seguindo todos os requisitos acima? Caso seu vídeo não possa seguir as especificações acima, você poderá subir o vídeo no Youtube ou Vimeo e adicionar o link de compartilhamento à sua página de produto.
Leia mais sobre como adicionar mídia aos produtos aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Acdgodoi
Lamento saber que esteja com dificuldades para fazer upload de arquivos de vídeo para a sua loja.
Agradeço por adicionar todas essas informações à sua mensagem. Isso me ajuda a tentar identificar a causa do erro. Entendi que seu vídeo segue algumas das exigências do sistema da Shopify, porém ficaram faltando algumas infos para confirmar que seus arquivos seguem todos os requisitos. Marquei as infos que você precisa verificar abaixo:
Atributo | Requisito | Seus vídeos |
---|---|---|
Tamanho do arquivo | Máximo de 1 GB (gigabyte) | ✔️ |
Formatos de arquivo | MOV e MP4 | ✔️ |
Resolução | Resolução máxima de 4K | ? |
Duração do vídeo | Duração máxima de 10 minutos | ? |
É preciso estar em um plano pago para conseguir carregar um arquivo de vídeo, o que você disse que já está.
Você pode adicionar até 250 imagens, modelos 3D ou vídeos a um produto.
Além disso, há um limite de quantidade geral de vídeos que a Shopify pode hospedar para você. Ele depende do tipo de plano que você tem. Para saber mais, consulte Limites de hospedagem de vídeos e modelos 3D.
Poderia confirmar se você está seguindo todos os requisitos acima? Caso seu vídeo não possa seguir as especificações acima, você poderá subir o vídeo no Youtube ou Vimeo e adicionar o link de compartilhamento à sua página de produto.
Leia mais sobre como adicionar mídia aos produtos aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024