Liquid, JavaScript, Temas
Olá !
Ao fazer a simulação de compra de produto, após finalizar a compra, aparece a mensagem "Internal Server Error".
Se não consigo finalizar aa compra, meus clientes também não conseguiram.
Como resolver este problema?
Grata
Abraços
Berna Camargo
Olá @BernaCamargo1,
Consigo entender que o seu checkout não está finalizando compras por demonstrar uma mensagem de erro não é? Entendo a urgência de resolver isso e pode certeza que farei o possível para te ajudar hoje.
Há alguns motivos do porquê isso pode estar acontecendo, poderia me dizer quando foi que você começou a notar esse erro e qual gateway você está utilizando?
Para excluir a possibilidade de ser um problema local vamos começar com os seguintes passos:
Por favor, me avise imediatamente se isso não ajudar, e envie capturas de tela do erro, para que eu possa continuar investigando.
No entanto, para acelerar um pouco mais o processo, caso você esteja utilizando um gateway de pagamento de terceiros, reuni aqui as etapas de solução de problemas de gateways de pagamento:
Devido à mensagem de erro que você está recebendo, você provavelmente precisará seguir a terceira opção de entrar em contato diretamente com o gateway. Esse redirecionamento é necessário já que nosso escopo de suporte é limitado.
Mudando de assunto, adoraria ver sua loja prosperar em nossa plataforma e conseguir o máximo de vendas possível. Então reuni alguns ótimos artigos que os lojistas novos e experientes usam para aumentar o tráfego da sua loja.
Então encontrei alguns artigos e documentos de ajuda que podem ajudar você a gerar um tráfego extra para sua loja. Você pode encontrar algumas informações nos recursos abaixo que vão funcionar para o seu negócio. Se você não teve a chance, sugiro verificar:
Por favor, avise-me imediatamente se você está tendo problemas com sua loja ou conta. Estou aqui se precisar de qualquer outra coisa 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024