FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ERRO DESCONHECIDO

Resolvido

ERRO DESCONHECIDO

cammilarodriguu
Visitante
2 0 0

ENTREI NA SHOPIFY A POUCO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MAIS LOGGIN POIS DEPOIS QUE TENTEI FINALIZAR O PAGAMENTO DO PLANO DEU UM ERRO DESCONHECIDO E NINGUEM ME RESPONDE ATÉ ENTÃO 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @cammilarodriguu.

Sinto que esteja com dificuldades para acessar sua loja após escolher um plano.

Para esclarecer, a Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas possam trocar experiências e debater dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Isso que você está relatando exige acesso às suas informações pessoais. Para a sua segurança, não podemos fazer isso em um espaço público, e essa questão só pode ser tratada com a nossa Central de Atendimento.

Pelo que entendi, você já entrou em contato com a Central, mas ainda não obteve uma resposta, correto? Os agentes de suporte da Shopify podem levar até 72 horas para retornar um e-mail, porém eles possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve. 

Para problemas urgentes no futuro, você também pode recorrer ao nosso chat, porém, no momento o atendimento é feito somente em inglês.

Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?

Agradeço a sua compreensão e conte comigo caso precise de dicas para montar a sua loja. Aproveito para deixar aqui um post super informativo para quem está começando: Como montar uma loja virtual - guia para lojistas de primeira viagem da Shopify

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @cammilarodriguu.

Sinto que esteja com dificuldades para acessar sua loja após escolher um plano.

Para esclarecer, a Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas possam trocar experiências e debater dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Isso que você está relatando exige acesso às suas informações pessoais. Para a sua segurança, não podemos fazer isso em um espaço público, e essa questão só pode ser tratada com a nossa Central de Atendimento.

Pelo que entendi, você já entrou em contato com a Central, mas ainda não obteve uma resposta, correto? Os agentes de suporte da Shopify podem levar até 72 horas para retornar um e-mail, porém eles possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve. 

Para problemas urgentes no futuro, você também pode recorrer ao nosso chat, porém, no momento o atendimento é feito somente em inglês.

Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?

Agradeço a sua compreensão e conte comigo caso precise de dicas para montar a sua loja. Aproveito para deixar aqui um post super informativo para quem está começando: Como montar uma loja virtual - guia para lojistas de primeira viagem da Shopify

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

cammilarodriguu
Visitante
2 0 0

Não foi solucionado ainda, e já faz bem mais que 72hrs  e ninguém me deu uma informação sobre as minhas duvidas.