Liquid, JavaScript, Temas
ENTREI NA SHOPIFY A POUCO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MAIS LOGGIN POIS DEPOIS QUE TENTEI FINALIZAR O PAGAMENTO DO PLANO DEU UM ERRO DESCONHECIDO E NINGUEM ME RESPONDE ATÉ ENTÃO
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @cammilarodriguu.
Sinto que esteja com dificuldades para acessar sua loja após escolher um plano.
Para esclarecer, a Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas possam trocar experiências e debater dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Isso que você está relatando exige acesso às suas informações pessoais. Para a sua segurança, não podemos fazer isso em um espaço público, e essa questão só pode ser tratada com a nossa Central de Atendimento.
Pelo que entendi, você já entrou em contato com a Central, mas ainda não obteve uma resposta, correto? Os agentes de suporte da Shopify podem levar até 72 horas para retornar um e-mail, porém eles possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Para problemas urgentes no futuro, você também pode recorrer ao nosso chat, porém, no momento o atendimento é feito somente em inglês.
Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?
Agradeço a sua compreensão e conte comigo caso precise de dicas para montar a sua loja. Aproveito para deixar aqui um post super informativo para quem está começando: Como montar uma loja virtual - guia para lojistas de primeira viagem da Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @cammilarodriguu.
Sinto que esteja com dificuldades para acessar sua loja após escolher um plano.
Para esclarecer, a Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas possam trocar experiências e debater dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Isso que você está relatando exige acesso às suas informações pessoais. Para a sua segurança, não podemos fazer isso em um espaço público, e essa questão só pode ser tratada com a nossa Central de Atendimento.
Pelo que entendi, você já entrou em contato com a Central, mas ainda não obteve uma resposta, correto? Os agentes de suporte da Shopify podem levar até 72 horas para retornar um e-mail, porém eles possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Para problemas urgentes no futuro, você também pode recorrer ao nosso chat, porém, no momento o atendimento é feito somente em inglês.
Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?
Agradeço a sua compreensão e conte comigo caso precise de dicas para montar a sua loja. Aproveito para deixar aqui um post super informativo para quem está começando: Como montar uma loja virtual - guia para lojistas de primeira viagem da Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Não foi solucionado ainda, e já faz bem mais que 72hrs e ninguém me deu uma informação sobre as minhas duvidas.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023