Liquid, JavaScript, Temas
ENTREI NA SHOPIFY A POUCO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MAIS LOGGIN POIS DEPOIS QUE TENTEI FINALIZAR O PAGAMENTO DO PLANO DEU UM ERRO DESCONHECIDO E NINGUEM ME RESPONDE ATÉ ENTÃO
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @cammilarodriguu.
Sinto que esteja com dificuldades para acessar sua loja após escolher um plano.
Para esclarecer, a Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas possam trocar experiências e debater dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Isso que você está relatando exige acesso às suas informações pessoais. Para a sua segurança, não podemos fazer isso em um espaço público, e essa questão só pode ser tratada com a nossa Central de Atendimento.
Pelo que entendi, você já entrou em contato com a Central, mas ainda não obteve uma resposta, correto? Os agentes de suporte da Shopify podem levar até 72 horas para retornar um e-mail, porém eles possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Para problemas urgentes no futuro, você também pode recorrer ao nosso chat, porém, no momento o atendimento é feito somente em inglês.
Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?
Agradeço a sua compreensão e conte comigo caso precise de dicas para montar a sua loja. Aproveito para deixar aqui um post super informativo para quem está começando: Como montar uma loja virtual - guia para lojistas de primeira viagem da Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @cammilarodriguu.
Sinto que esteja com dificuldades para acessar sua loja após escolher um plano.
Para esclarecer, a Comunidade da Shopify é um espaço público criado para que os lojistas possam trocar experiências e debater dúvidas sobre a configuração de suas lojas. Isso que você está relatando exige acesso às suas informações pessoais. Para a sua segurança, não podemos fazer isso em um espaço público, e essa questão só pode ser tratada com a nossa Central de Atendimento.
Pelo que entendi, você já entrou em contato com a Central, mas ainda não obteve uma resposta, correto? Os agentes de suporte da Shopify podem levar até 72 horas para retornar um e-mail, porém eles possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Para problemas urgentes no futuro, você também pode recorrer ao nosso chat, porém, no momento o atendimento é feito somente em inglês.
Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?
Agradeço a sua compreensão e conte comigo caso precise de dicas para montar a sua loja. Aproveito para deixar aqui um post super informativo para quem está começando: Como montar uma loja virtual - guia para lojistas de primeira viagem da Shopify.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Não foi solucionado ainda, e já faz bem mais que 72hrs e ninguém me deu uma informação sobre as minhas duvidas.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024