FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro na conexão com a pagina do Facebook

satye
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo conectar minha página do Facebook com o Shopify aparecendo a seguinte mensagem:

500 Internal Server Error
If you are the administrator of this website, then please read this web application's log file and/or the web server's log file to find out what went wrong.

 Não tenho a mínima ideia do que seja o LOG.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @satye !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  
 

Entendo que esse erro apareceu após tentar conectar o canal de vendas do Facebook. Parece ser um erro bem específico, então precisarei analisar a sua conta e fazer algumas perguntas.

 

Fui adiante e entrei em contato por e-mail com mais informações sobre sua conta para assim ajudá-lo com sua solicitação, pois não podemos falar sobre detalhes da conta em um fórum público. Aguardo sua resposta pelo email. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @satye !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  
 

Entendo que esse erro apareceu após tentar conectar o canal de vendas do Facebook. Parece ser um erro bem específico, então precisarei analisar a sua conta e fazer algumas perguntas.

 

Fui adiante e entrei em contato por e-mail com mais informações sobre sua conta para assim ajudá-lo com sua solicitação, pois não podemos falar sobre detalhes da conta em um fórum público. Aguardo sua resposta pelo email. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

shoppingangulo
Novo membro
4 0 0

Boa Noite Paula... Poderia entrar em contato comigo tambem por gentileza? Tambem estou com esse problema. Obrigada

Danielv13
Visitante
1 0 0

Olá, também estou com o mesmo problema. Como resolver?