Liquid, JavaScript, Temas
Não estou conseguindo conectar minha página do Facebook com o Shopify aparecendo a seguinte mensagem:
500 Internal Server Error If you are the administrator of this website, then please read this web application's log file and/or the web server's log file to find out what went wrong.
Não tenho a mínima ideia do que seja o LOG.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @satye !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Entendo que esse erro apareceu após tentar conectar o canal de vendas do Facebook. Parece ser um erro bem específico, então precisarei analisar a sua conta e fazer algumas perguntas.
Fui adiante e entrei em contato por e-mail com mais informações sobre sua conta para assim ajudá-lo com sua solicitação, pois não podemos falar sobre detalhes da conta em um fórum público. Aguardo sua resposta pelo email.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @satye !
Paula aqui da Equipe Shopify!
Entendo que esse erro apareceu após tentar conectar o canal de vendas do Facebook. Parece ser um erro bem específico, então precisarei analisar a sua conta e fazer algumas perguntas.
Fui adiante e entrei em contato por e-mail com mais informações sobre sua conta para assim ajudá-lo com sua solicitação, pois não podemos falar sobre detalhes da conta em um fórum público. Aguardo sua resposta pelo email.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa Noite Paula... Poderia entrar em contato comigo tambem por gentileza? Tambem estou com esse problema. Obrigada
Olá, também estou com o mesmo problema. Como resolver?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024