Liquid, JavaScript, Temas
Boa Tarde, Preciso Urgente de uma orientação.
Quando faço algum pedido para algum cliente que tem difuculdade de acessar o site que opta via Boleto ,
Faço pelo meu computador, na finalização ele envia uma mensagem de erro: IMPOSSIVEL FAZER PAGAMENTO PARA SI MESMO ! agora em outro Pc eu consigo finalizar. o pq que ocorre isso? alguma configuração que preciso alterar? Agurardo o mais breve . Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Fanew !
Meu nome é Luisa, uma dos gurus da Shopify!
Sinto em saber do erro que você tem experienciado, mas para poder te ajudar a entender o motivo para isso estar acontecendo precisarei de maiores detalhes. Em qual navegador você recebeu o erro e em qual navegador o pedido foi processado corretamente? Você poderia, por gentileza, compartilhar os passos que você levou para a criação desse pedido? Você seguiu os mesmos passos descritos nesse guia de nossa Central de Ajuda? Como você marcou o pagamento após ter criado o rascunho do pedido?
Quanto mais informações você puder compartilhar conosco, melhor podermos te auxiliar para identificar o motivo do erro e evitar que ele aconteça novamente 🙂
Fico no aguardo! Até mais | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Fanew !
Meu nome é Luisa, uma dos gurus da Shopify!
Sinto em saber do erro que você tem experienciado, mas para poder te ajudar a entender o motivo para isso estar acontecendo precisarei de maiores detalhes. Em qual navegador você recebeu o erro e em qual navegador o pedido foi processado corretamente? Você poderia, por gentileza, compartilhar os passos que você levou para a criação desse pedido? Você seguiu os mesmos passos descritos nesse guia de nossa Central de Ajuda? Como você marcou o pagamento após ter criado o rascunho do pedido?
Quanto mais informações você puder compartilhar conosco, melhor podermos te auxiliar para identificar o motivo do erro e evitar que ele aconteça novamente 🙂
Fico no aguardo! Até mais | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024