FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Erro na Finalização

Fanew
Visitante
1 0 0

Boa Tarde, Preciso Urgente de uma orientação.

   Quando faço algum pedido para algum cliente que tem difuculdade de acessar o site que opta via Boleto ,

Faço pelo meu computador, na finalização ele envia uma mensagem de erro: IMPOSSIVEL FAZER PAGAMENTO PARA SI MESMO ! agora em outro Pc eu consigo finalizar. o pq que ocorre isso? alguma configuração que preciso alterar? Agurardo o mais breve . Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Fanew !

 

Meu nome é Luisa, uma dos gurus da Shopify! 

 

Sinto em saber do erro que você tem experienciado, mas para poder te ajudar a entender o motivo para isso estar acontecendo precisarei de maiores detalhes. Em qual navegador você recebeu o erro e em qual navegador o pedido foi processado corretamente? Você poderia, por gentileza, compartilhar os passos que você levou para a criação desse pedido? Você seguiu os mesmos passos descritos nesse guia de nossa Central de Ajuda? Como você marcou o pagamento após ter criado o rascunho do pedido? 

 

Quanto mais informações você puder compartilhar conosco, melhor podermos te auxiliar para identificar o motivo do erro e evitar que ele aconteça novamente 🙂 

 

Fico no aguardo! Até mais | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Fanew !

 

Meu nome é Luisa, uma dos gurus da Shopify! 

 

Sinto em saber do erro que você tem experienciado, mas para poder te ajudar a entender o motivo para isso estar acontecendo precisarei de maiores detalhes. Em qual navegador você recebeu o erro e em qual navegador o pedido foi processado corretamente? Você poderia, por gentileza, compartilhar os passos que você levou para a criação desse pedido? Você seguiu os mesmos passos descritos nesse guia de nossa Central de Ajuda? Como você marcou o pagamento após ter criado o rascunho do pedido? 

 

Quanto mais informações você puder compartilhar conosco, melhor podermos te auxiliar para identificar o motivo do erro e evitar que ele aconteça novamente 🙂 

 

Fico no aguardo! Até mais | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.